Com outras sequências garantidas, Avatar 2 divulga imagem deslumbrante

Imagens conceituais dos novos filmes da franquia Avatar
Imagens conceituais dos novos filmes da franquia Avatar (Imagem: Divulgação)

James Cameron está expandindo o universo do primeiro filme Avatar trazendo aos fãs mais quatro sequências. O segundo longa metragem já está em produção e algumas imagens de bastidores já revelaram que o filme terá muitas cenas na água.

A página oficinal do filme no Twitter publicou novas imagens de bastidores onde vemos o elenco se preparando para as gravações das cena subaquáticas. Na publicação está escrito: “Produtor de Avatar @JonLandau compartilhou uma série de fotos dos bastidores das sequências. Para preparar o elenco das sequências de Avatar para as filmagens, nós os levamos ao Havaí para vivenciar o mundo subaquático. Confira algumas fotos da viagem aqui”.

Ainda não foram revelados detalhes da trama deste novo filme. O elenco conta com Zoe Saldaña, Sam Worthington e Sigourney Weaver. Avatar 2 tem um orçamento de US$ 1 bilhão e deve estrear nos cinemas 18 de dezembro de 2021.

O primeiro filme Avatar mostra como o ser humano está explorando os recursos de Pandora, uma lua habitada por uma fauna e uma flora incrível. Um grupo de cientista e soldados se aproximam dos habitantes locais e percebem o quanto o ser humano está interferindo no equilíbrio da vida na lua. Então, eles unem forças para expulsar os exploradores.

Confira abaixo o que a crítica já disse sobre AVATAR

“Revisando-o com novos olhos 10 anos depois, os prós e os contras do filme ganham um relevo muito mais gritante. O veredicto: está … bem” – Zaki Hasan, San Francisco Chronicle.

A”vatar é uma celebração alegre da arte da história e das possibilidades visuais do cinema. Cameron estava decidido a levar a tecnologia do cinema onde ninguém havia ido antes. E ele entrega. Avatar é impressionante” – Anne Thompson, indieWire.

“Da música à musa, este é claramente um filme de James Cameron, claramente uma obra-prima e marca uma revolução nos sucessos de bilheteria, pois se você ver apenas um filme em um cinema 3-D este ano, torne-o Avatar” – Giles Hardie, Sydney Morning Herald.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort