
Dennis Quaidi, pai de Jack Quaid, o protagonista de The Boys revelou que o filho recusou a sua ajuda para seguir a carreira. A declaração foi feita pelo astro de Hollywood em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, da NBC.
“O meu agente queria representá-lo, e ele disse: ‘Não, quero me virar sozinho'”, contou o ator sobre o jovem fruto do seu relacionamento com a também atriz Meg Ryan, que chegou ao fim em 2001. “Ele é tão amável e tão talentoso”, elogiou Kelly. “Eu tenho tanto orgulho dele”, se derreteu o veterano.
Ao ver o exemplo entre Dennis e Jack, a apresentadora confessou que sua filha de 06 anos já dá as primeiras inclinações para a música, mas não escondeu a insegurança dela sofrer com a indústria. “Eu fico tão feliz por vocês dois porque eu tenho filhos, e até a minha garotinha, ela tem seis anos e quer ser uma cantora, e eu fico meio assim… Eu quero isso, quero fazer o que ela quer, mas eu fico um pouco preocupada porque é uma indústria tão dura, só quero que ela esteja preparada”, desabafou.
Dennis então disse que o herdeiro de 28 anos sempre preferiu conquistar o seu espaço lutando pelos seus méritos, sem se apoiar no sucesso dos pais. “O meu agente queria representá-lo, e ele disse: ‘Não, quero me virar sozinho’, e ele foi, seu primeiro filme foi Jogos Vorazes [2012]”, relembrou.
O famoso ainda brincou: “Depois ele fez Vinyl, do [Martin] Scorsese, e agora está no The Boys, que é o maior sucesso do streaming. Agora eu fico: ‘Ei, quer ajudar seu pai?’”, disse aos risos. “Mais do que um bom ator, ele se tornou um cara realmente legal”, concluiu o pai coruja.
Em destaque
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.