Foto promocional para a série Sex Education, da plataforma norte-americana de streaming Netflix (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Netflix já confirmou a produção da terceira fase da série Sex Education. E o público está se perguntando quando a terceira temporada vai ser lançada. Isso porque, mesmo com a confirmação do novo ciclo, não veio nenhum detalhe sobre a data oficial de estreia. Depois do retorno confirmado pela Netflix, que chegou esta semana, na última segunda-feira (10), o site The Hollywood Reporter deu uma previsão.

E, de acordo com o portal, dedicado ao conteúdo de notícias de entretenimento, a terceira temporada não vai chegar este ano, apenas em 2021. Recentemente foi lançada a segunda temporada, que chegou à Netflix em 17 de janeiro de 2020. A primeira temporada estreou na plataforma norte-americana de streaming em 11 de janeiro de 2019. Se continuar seguindo o padrão, a nova temporada vai chegar em janeiro de 2021.

Entretanto, como dissemos, a Netflix não deu nenhum parecer oficial sobre a estreia do novo ciclo. Portanto, tudo isso segue no campo das especulações. Até o momento, com as duas temporadas que foram lançadas, a série Sex Education, criada por Laurie Nunn, conta com um total de dezesseis episódios. A trama tem produção de Jon Jennings e produção executiva a cargo da dupla formada por Jamie Campbell e Ben Taylor.

O anúncio da terceira temporada veio por meio de um vídeo promocional, mas a Netflix também não foi divulgou o número de episódios que será preparado para o novo ciclo. Novamente, se a próxima etapa seguir o mesmo curso das duas temporadas anteriores, serão oito episódios disponibilizados para os fãs e espectadores mais assíduos da trama. No elenco de Sex Education, estão Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Gillian Anderson, Connor Swindells e muitos outros.

Confira o trailer de anúncio da terceira temporada de Sex Education:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui