Marvel toma decisão sobre HQs da Mulher-Aranha

Mulher-Aranha
Mulher-Aranha (Imagem: Divulgação)

Apesar de não ser tão conhecida do grande público, a Mulher-Aranha é uma das heroínas mais populares das Histórias em Quadrinhos do Universo Marvel, tanto que está previsto para março de 2020 o lançamento de mais uma revista solo. 

Na nova história, a protagonista Jessica Drew irá entrar em uma aventura que promete trazer muitas emoções ao ter que encarar um novo e perigoso inimigo. A primeira edição será lançada inicialmente apenas nos Estados Unidos, ainda sem previsão de chegada para o Brasil. 

Apesar de não ser tão conhecida como a sua versão masculina, a spider-woman teve a sua primeira aparição em 1977, quando entrou como uma agente da HYDRA, tornando-se uma das agentes da SHIELD mais importantes nos quadrinhos e também uma das melhores amigas da Capitã Marvel. 

A escritora Karla Pacheco assina o roteiro dos novos quadrinhos. A profissional também foi responsável por Justiceiro Anual e está à frente das quatro edições da minissérie recém-lançada Quarteto Fantástico 2099. As ilustrações, por sua vez, ficaram sob a alcunha de Pere Perez, que estiveram em produções como Fabulosos X-Men e Homem-Aranha. 

A capa da primeira edição feita por Yunggeun Yoon:

Capa nova revista Mulher-Aranha
Capa nova revista Mulher-Aranha (Imagem: DivulgaçãoMarvel)

Homem-Aranha na MCU

Após o embate entre Sony, Marvel e Disney para negociar os direitos do Homem-Aranha no cinema, as especulações sobre o futuro do herói continuam, e recentemente, o site We Got This Covered, contou que com a retomada da parceria com a Sony, a Marvel planeja duas novas trilogias do personagem, ou seja, pelo menos seis novos filmes solos de Peter Parker devem chegar aos cinemas nos próximos anos. 

Os três primeiros longas iriam passar pelo período acadêmico do jovem herói, mostrando o seu desempenho na faculdade, em meio às aventuras e desafios que tem que enfrentar. Já a segunda trilogia, acompanharia a fase adulta de Parker, que traria também membros especiais. 

As informações, entretanto, não foram confirmadas de maneira oficiais, sendo encaradas apenas como boatos. O primeiro filme da nova trilogia deve acontecer apenas em 2021.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.