Com suas séries indicadas, Reese Whiterspoon é esnobada pelo Emmy; entenda

Reese Whiterspoon (Divulgação)
Reese Whiterspoon (Divulgação)

The Morning Show, com cinco, e Little Fires Everywhere, com três, somam as oito indicações ao Emmy conseguidas pela Hello Sunshine, produtora fundada por Reese Witherspoon. A atriz, no entanto, pode ser considerada a maior perdedora da edição da premiação por não conseguir ser indicada em nenhuma das categorias pela sua atuação nas produções.

Dentre as indicações aquela que salta aos olhos é a de Melhor Minissérie Dramática, conseguida por Little Fires Everywhere produção feita para o Hulu e também disponível na Amazon Prime Video. 

A loira viu as suas colegas das tramas nas quais também está à frente serem indicadas, como é o caso de Kerry Washington, indicada por seu desempenho na categoria de melhor atriz para minisséries na premiação deste ano em “Little Fires” e também por Jennifer Aniston e Steven Carell nomeações de Melhor ator/atriz de série dramática por Morning Show, desenvolvida para a Apple TV+.

Os resultados são animadores para a empresa, que possui projetos em diferentes estágios para Netflix, Amazon, NBC e Starz, todos atualmente paralisados pela Covid-19. O número de indicações também demonstra a promissora carreira de Witherspoon como produtora.

Enquanto atriz, Witherspoon venceu um Emmy em 2018 por seu trabalho em Big Little Lies, também uma produção sua que mais tarde tornou-se série para a HBO.

Reese se junta ao grupo de uma série de famosas que foram completamente esnobadas pelo Emmy. A dupla Kaitlyn Dever e Merritt Wever, elogiada pela minissérie Unbelievable (Netflix), intitulada como Inacreditável, também não foi contemplada com uma indicação na premiação do Emmy. Outra que também foi esquecida pelo conselho foi a atriz Rhea Seehorn, destaque na quinta temporada de Better Caul Saul, também da Netflix.

Bob Odenkirk que também faz parte do spin-off de Breaking Bad, Aaron Paul, do telefilme El Camino, também derivado Breaking Bad, e Russell Crowe, da minissérie The Loudest Voice, que chegou a ganhar um Globo de Ouro, pelo papel também ficou de fora da premiação. A entrega dos prêmios Emmy ocorrerá no dia 20 de setembro. 

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort