
O repentino sucesso de Aves de Rapina – e a vontade de Margot Robbie – pode tirar Sereias de Gotham das gavetas da Warner. O projeto que seria dirigido por David Ayer, pretende realizar um encontro entre Harley Quinn, Mulher-Gato e Hera Venenosa.
A ideia acabou congelada pela Warner, no entanto, em entrevista ao site Screen Rant, Margot Robbie, que dá vida à Arlequina, confirmou seu interesse com um definitivo: “Sim”.
“Acho que ‘Sereias de Gotham’ se encaixa muito bem neste universo agora que gravamos ‘Aves de Rapina’. Eu adoraria explorar a relação entre Harley Quinn, Hera Venenosa e Mulher-Gato”, disse a atriz.
Lançado no começo de fevereiro, Aves de Rapina não fez muito sucesso com os críticos, entretanto, com o público a coisa é diferente. Os fãs garantiram ao filme 82% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de uma bilheteria suficiente para lucrar em cima dos custos de produção.
Por isso, a atriz é ponderada sobre o projeto. “Para ser sincera Não sei se vão fazer esse filme ou investir em uma sequência de ‘Aves de Rapina’. Não sei o que mais vantajoso para o estúdio”, finalizou.
Em destaque
A trama de Aves de Rapina acompanha Arlequina, após o término com o Coringa, e passa a fazer parte do grupo para deter um novo vilão que está causando uma verdadeira destruição na cidade de Gotham e está em busca de uma garota.
Spin-offs
Em entrevista recente ao portal Cinepop, a diretora do longa acendeu uma esperança nos fãs da produção que torcem para que novas tramas surjam a partir do que está em cartaz. “Acho que todas elas podem (receber um) honestamente, todas elas são diferentes e possuem atitude, seria divertido ver onde todas elas podem ir”, revelou.
Com isso, Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell), a Caçadora (Marie Elizabeth Winstead) e a Renee Montoya (Rosie Perez) podem ganhar seus próprios filmes derivados, em um futuro próximo.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.