Sereias de Gotham
Sereias de Gotham (Imagem: Reprodução)

O repentino sucesso de Aves de Rapina – e a vontade de Margot Robbie – pode tirar Sereias de Gotham das gavetas da Warner. O projeto que seria dirigido por David Ayer, pretende realizar um encontro entre Harley Quinn, Mulher-Gato e Hera Venenosa. 

A ideia acabou congelada pela Warner, no entanto, em entrevista ao site Screen Rant, Margot Robbie, que dá vida à Arlequina, confirmou seu interesse com um definitivo: “Sim”.

“Acho que ‘Sereias de Gotham’ se encaixa muito bem neste universo agora que gravamos ‘Aves de Rapina’. Eu adoraria explorar a relação entre Harley Quinn, Hera Venenosa e Mulher-Gato”, disse a atriz.  

Lançado no começo de fevereiro, Aves de Rapina não fez muito sucesso com os críticos, entretanto, com o público a coisa é diferente. Os fãs garantiram ao filme 82% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de uma bilheteria suficiente para lucrar em cima dos custos de produção.

Por isso, a atriz é ponderada sobre o projeto. “Para ser sincera Não sei se vão fazer esse filme ou investir em uma sequência de ‘Aves de Rapina’. Não sei o que mais vantajoso para o estúdio”, finalizou.

A trama de Aves de Rapina acompanha Arlequina, após o término com o Coringa, e passa a fazer parte do grupo para deter um novo vilão que está causando uma verdadeira destruição na cidade de Gotham e está em busca de uma garota.

Spin-offs

Em entrevista recente ao portal Cinepop, a diretora do longa acendeu uma esperança nos fãs da produção que torcem para que novas tramas surjam a partir do que está em cartaz. “Acho que todas elas podem (receber um) honestamente, todas elas são diferentes e possuem atitude, seria divertido ver onde todas elas podem ir”, revelou.

Com isso, Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell), a Caçadora (Marie Elizabeth Winstead) e a Renee Montoya (Rosie Perez) podem ganhar seus próprios filmes derivados, em um futuro próximo.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui