Com sucesso de Enola Holmes na Netflix, Millie Bobby Brown tem um único desejo, saiba qual

Enola (Millie Bobby Brown) em Enola Holmes
Enola (Millie Bobby Brown) em Enola Holmes (Reprodução)

Enola Holmes, novo filme da Netflix mal estreou na última quarta-feira, 23 de setembro e já garantiu o primeiro lugar como a atração mais assistida no top 10 do streaming dessa semana, tanto nos Estados Unidos como no Brasil. Millie Bobby Brown, que dá vida à protagonista, que é irmã do famoso Sherlock Holmes disse que ficou animada com a possibilidade de fazer um filme assim que leu o livro no qual a história se baseia, mas era muito nova na ocasião para interpretar a personagem. Quando sua idade foi se aproximando da personagem, ela foi com seu pai até a Legendary Pictures, que conseguiu viabilizar o projeto. Mas ela não quer parar por aí, e em nova entrevista à Entertainment Weekly, ela garantiu que não quer parar no primeiro filme, e sim engatar outras sequências.

“Eu estava tipo, ‘Oh, sim, vou fazer apenas um filme, tipo, obviamente …’ e, então, assim que entrei no set e interpretei [Enola], me apaixonei por ela, e ela se tornou parte do meu coração. Eu sempre disse que amava viver Eleven [em Stranger Things ] porque não fiz apenas uma coisa e depois parei de interpretá-la. Adoro poder interpretá-la continuamente, e com a série de livros Enola… Estou realmente otimista sobre o futuro. Estou ansiosa para [espero] voltar ao trabalho”, disparou.

Henry Cavill e Sam Claflin interpretam os irmãos de Enola, Sherlock e Mycroft, respectivamente, enquanto Helena Bonham Carter é a mãe do trio. Harry Bradbeer dirigiu o filme com um roteiro de Jack Thorne, o autor vencedor do Tony pela peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Ainda participam do filme, Adeel Akhtar, Fiona Shaw, Frances de la Tour, Burn Gorman e Susan Wokoma. Brown revelou que conseguiu com Enola Holmes, fazer algo que nunca tinha conseguido fazer antes: improvisar, e se sentir muito segura para isso diante de uma grande equipe de filmagem.