Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida (Divulgação)

O filme Esquadrão Suicida não foi muito bem recebido em sua primeira incursão nos cinemas em 2016. Apontado pela crítica como fraco, ele confundiu pela edição, dando destaque demais a alguns personagens, em detrimento de outros. A Warner Bros no entanto, quis mudar esse panorama e trazer o diretor James Gunn, de Guardiões da Galáxia para consertar a bagunça. Quando o Gunn revelou a lista completa do elenco há alguns meses, os fãs ficaram perplexos e temeram algo pior poderia acontecer com a sequência da DC, afinal muitos outros personagens poderiam ficar ‘espremidos’ no longa.

Mas pelo visto os planos para o filme são bastante diferentes do que aconteceu no primeiro. O site We Got This Covered  em recente publicação contou que Esquadrão Suicida 2 terá duas equipes separadas. A primeira delas composta por Weasel, de Sean Gunn, Javelin, interpretado por Flula Borg, Blackguard vivido pelo ator Pete Davidson, Savant de Michael Rooker, Mongal feito por Mayling Ng, e Arm-Fall-Off-Boy, de Nathal Fillion. Esta equipe já foi vista em partes por fotos de filmagens já divulgadas. 

Segundo o site, que sustenta a informação sobre os dois esquadrões, revelando que suas fontes foram as mesmas que confirmaram que Viola Davis retornaria ao filme, e que uma série sobre o Lanterna Verde estava sendo estudada para entrar no HBO Max (novo serviço de streaming da Warner Media), algo que se provou concreto, a primeira equipe citada acima deve morrer rapidamente no novo longa, ficando em foco por apenas 10 minutos. 

Eles serão mortos inclusive, seguindo as ordens de Amanda Waller (Viola Davis), que envia a equipe em missão para matar um monstro, mas quando eles não retornam por terem morrido, a toda poderosa da DC Comics envia os verdadeiros protagonistas da sequência, o time B. Ele é composto por Harley Quinn (Margot Robbie), Vigilante (Idris Elba), Ratcatcher (Daniella Melchior), Pacificador (John Cena), King Shark (Steve Agee), Polka-Dot Man (David Dastmalchian) e Rick Flagg (Joel Kinnaman). 

Os anti-heróis são enviados ao Panamá para trazer o tal monstro misterioso que a equipe anterior falhou, o que tudo indicar ser uma presença alienígena. Atualmente o filme tem cenas sendo feitas em Atlanta, mas deve seguir para o Panamá nos próximos meses. O longa está previsto para chegar aos cinemas em agosto de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui