Com vários papéis, jovem atriz reforça o elenco de O Conto da Aia

Mckenna Grace (Divulgação)
Mckenna Grace (Divulgação)

Fontes do site Deadline relataram que Mckenna Grace se juntará ao elenco da quarta temporada de O Conto da Aia (The Handmaid’s Tale). A jovem atriz interpretará a Senhorita Keyes, uma esposa adolescente extremamente inteligente de um Comandante muito mais velho que governa sua fazenda e casa com confiança. Ela tem uma tendência rebelde e subversiva, e é calma e piedosa por fora, com turbulência, até mesmo loucura, por dentro.

Mckenna Grace atualmente está no filme Os Caça-Fantasmas: Mais Além, ela já participou dos filmes Scoob!, Annabelle 3: De Volta Para Casa e Troop Zero, além das séries Young Sheldon, A Maldição da Residência Hill, Era Uma Vez e Elena de Avalor.

O Conto da Aia estava há algumas semanas de filmar sua quarta temporada quando o rápido crescimento do surto de coronavírus interrompeu a produção em meados de março. A produção da série do Hulu retornou há duas semanas.

A série é estrelada por Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, OT Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

O que a crítica achou da terceira temporada

“Mudou de um pesadelo distópico para uma fantasia de vingança” – Beth Elderkin, io9.com.

“É um final poderoso e o início de um novo capítulo emocionante para The Handmaid’s Tale” – Chelsea Steiner, The Mary Sue.

“Em termos de qualidade, ‘The Handmaid’s Tale’ continua esplêndido, mas nota-se um certo receio de evoluir ou sair da zona de conforto” – Alberto Carlos, Espinof.

“The Handmaid’s Tale merece ser criticado por alguma construção pobre do terreno no início da terceira temporada. Mas esses episódios indicam que a história maior da temporada valerá a pena” – Matthew Dougherty, The Filtered Lens.

“June, Serena e Emily mudaram muito desde a primeira temporada, mas este episódio prova que elas ainda têm muito mais coisas e que o público deve estar animado para ver para onde estão indo” – Emily Kubincanek, Film School Rejects.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.