Com Warner Bros. adiando filmes, diretor dá opinião sobre Shazam 2

Zachary Levi como Shazam
Zachary Levi como Shazam (Divulgação)

A Warner Bros. anunciou o adiamento de vários de seus próximos filmes sobretudo aqueles que fazem parte do universo da DC. Enquanto The Batman, Adão Negro, The Flash, e Aquaman 2 não receberam grande preocupação por parte dos fãs, o mesmo não se pode dizer de Shazam 2. O filme também foi adiado e possui muitos jovens no elenco, o que pode gerar discrepância, já que crianças acabam crescendo muito rápido de um filme para outro.

Asher Angel (atualmente com 18 anos), Jack Dylan Grazer (atualmente com 17) e Faithe Herman (atualmente com 12) são alguns dos nomes citados pelos internautas. E se esse atraso na data de lançamento significa que as filmagens também estão sendo adiadas, e apenas alguns meses podem significar sérios surtos de crescimento para esses jovens, porém o diretor da franquia garante que isso não vai acontecer, e alegou que o adiamento da estreia não modificou os planos para as filmagens.

David F. Sandberg acessou o Twitter para compartilhar sua reação bem-humorada ao anúncio da data de lançamento, antes de lançar alguma notícia: o cronograma de filmagens de Shazam! 2 (que está planejado para começar a ser filmado em 2021) não será modificação, apesar da mudança na data de lançamento.

“E Shazam! Fúria dos Deuses é agora um filme do verão de 2023… Warner Bros. estava tipo ‘você não pode simplesmente usar barbas postiças nas crianças?’ e eu disse ‘Se Tom Cruise vai para o espaço de verdade, então podemos esperar que as crianças tenham barbas de verdade! É um ponto importante da trama’”, brincou ao compartilhar uma notícia da Variety sobre o adiamento dos filmes. Mas é claro que as piadas nas redes sociais continuaram com pessoas postando até mesmo montagens de fotos dos atores do longa envelhecidos, devido à grande espera para o lançamento, que só acontecerá quatro anos após a estreia da primeira parte.