“Come to Daddy”: Elijah Wood descobre o pai psicopata no trailer do suspense

Come to Daddy (Imagem: Divulgação)

Come to Daddy, suspense dirigido por Ant Timpson, ganhou um novo trailer bem intenso. No vídeo, Norval, interpretado por Elijah Wood, conhece o seu pai psicopata. A situação promete ficar bem agitada e sangrenta.

Confira o trailer:

O longa acompanha um homem privilegiado chamado Norval Greenwood (Wood) em sua chegada à remota e linda cabana costeira do seu pai. Rapidamente ele vai descobrir que aquele homem que ele conhece como pai não é apenas um idiota, mas também possui um passado muito obscuro, que agora insiste em aparecer. Longe de todo o conforto e segurança, Norval terá que lutar contra os demônios internos de seu pai para tentar uma conexão com um homem que mal conhece.

A trama escrita por Toby Harvard também conta Stephen McHattie, Martin Donovan, Michael Smiley, Madeleine Sami e Simon Chin.

Comentários da Critica

O longa de suspense foi apresentado no Tribeca Film Festival em abril deste ano e já possui algumas avaliações. A maioria são comentários positivos e no Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme possui uma aprovação de 95%, em 39 análises. O consenso diz: “Horror sangrento com sagacidade farpada, Come to Daddy ancora sua violência brutal em uma abordagem surpreendentemente madura para temas provocativos.”

“[Wood] tem que vender bastante aqui, mas eu comprei a maior parte.” – Brian Tallerico, do RogerEbert.com.

“Pontuado por um ato violento tão caricatural e bizarro que traz a história de volta aos seus pontos fortes.” – Eric Kohn, do indieWire.

“Wood naturalmente carrega o filme em seus ombros, adaptando-se fluidamente a cada novo cenário insano que é jogado em seu caminho.” – Alex Lines, do Film Inquiry.

“Come to Daddy é um thriller único em seu gênero, com um tom peculiar, um senso de humor da mais moral e uma visão peculiar sobre a família.” – Victor López G., do Espinof.

“Selvagem, esquisito e, no entanto, nada menos do que totalmente sincero em seu foco na relação pai-filho no centro do filme, o brilhante filme de estreia de Timpson revela um grande cineasta inequivocamente.” – Alexandra Heller-Nicholas, do Film International.

 

“Come to Daddy” será lançado no dia 07 de fevereiro de 2020 em VOD.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort