Começam as filmagens da nova série de Game of Thrones; saiba os detalhes

A atriz Naomi Watts foi a primeira a ser anunciada no elenco do spin-off de Game of Thrones (Reprodução)

Meses após o anúncio de que spin-offs da série Game of Thrones estariam sendo desenvolvidos, a gravação do primeiro deles, momentaneamente intitulado “A Longa Noite” teve início na Irlanda do Norte, informa a EW. Por enquanto trata-se apenas de um piloto, que caso receba sinal verde dos executivos do canal, servirá como base para uma série completa. A trama se passará cerca de 5 mil anos antes dos acontecimentos da série original.

O spin-off está sendo filmado nos mesmos estúdios e locações usados pela equipe e elenco de Game of Thrones durante uma década, mais precisamente em Belfast. Ainda não há informações se a produção usará locações em outros países. Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe) servirá como showrunner em parceria com o autor George R.R. Martin e a diretora S.J. Clarkson. A atriz Naomi Watts foi o primeiro nome oficialmente ligado ao projeto, seguida de Denise Gough, Miranda Richardson, Josh Whitehouse, Jamie Campbell Bower, Naomi Ackie, entre outros. Caso a série completa venha a ser confirmada, uma possível data de estreia seria entre o fim de 2020 e o começo de 2021.

E a confusão continua

Em uma extensa entrevista ao podcast do IndieWire, o diretor Miguel Sapochnik fez uma série de revelações bombásticas sobre os bastidores da última temporada de GOT e sobre a sua relação com os criadores David Benioff e D.B. Weiss, que durante um bom tempo não foram nada amigáveis. Uma das curiosidades, é que o diretor afirmou ter planejado várias outras perdas durante a batalha de Winterfell, que ocorreu no episódio “A Longa Noite”. Jorah, fiel companheiro e protetor de Daenerys Targaryen, seria morto logo no início: “Eu queria matar todo mundo. Eu queria matar Jorah quando ele parte cavalgando [contra os caminhantes brancos] no começo. Eu estava pronto pra matar absolutamente qualquer um”, disse ele. Felizmente – ou não – Benioff e Weiss o impediram. “A decisão final não era minha, era deles”, completou.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort