Começam as gravações da série Loki para o Disney+

Tom Hiddleston é Loki em Thor: Ragnarok (Imagem: Reprodução)

Loki é sem dúvida uma das produções mais aguardadas do Disney+, e faltando cerca de 1 ano para sua data prevista de estreia, surgem informações de que as gravações já teriam começado. Pouquíssimo é sabido até agora, além de que o britânico Tom Hiddleston retorna para reprisar seu papel.

Charles Murphy, conhecido por ser uma fonte confiável quando se trata de notícias da Marvel e do mundo do entretenimento em geral, confirmou que as filmagens teriam começado já na semana passada, porém em estúdio fechado, daí a falta de fotos dos bastidores.

Eu não tenho certeza se as pessoas certas verão isso mas eu prometo que Loki começou a ser filmada semana passada. Eu não consigo acreditar que as pessoas podem não compreender que essas produções nem sempre são gravadas em público e que eles usam estúdios à vezes, o que é o caso aqui“, escreveu ele.

A novidade é certamente interessante, e significa que em breve poderemos ter acesso a imagens externas assim como aconteceu com WandaVision e Falcão e Soldado Invernal, o que ajudou a esclarecer vários pontos relativos ao enredo. Um dos motivos para manter a maior parte de Loki em estúdio é a necessidade de recriar cenários de outras épocas, já que a série contará com um “enorme elemento de viagem no tempo“, como contou o produtor executivo Stephen Broussard.

Planos

A série terá essa qualidade de um homem em fuga, e teremos a oportunidade de explorar muito mais da humanidade do Loki”, completou ele. Isso porque, como é sabido, o personagem conseguiu pôr as mãos no Tesseract durante Vingadores: Ultimato, e usará seu incrível poder para visitar vários acontecimentos e personalidades históricas diferentes ao longo dos episódios.

Hiddleston adiantou o que o público pode esperar: “Desde Vingadores: Guerra Infinita e com Vingadores: Ultimato, duas questões foram levantadas: será que o Loki está realmente morto e o que o Loki está fazendo com aquele cubo? A série vai responder a ambas as questões”. 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort