Começam as gravações de O Beco das Almas Perdidas, de Guillermo del Toro

O Beco das Almas Perdidas (1947) (Reprodução)

Depois de roubar o coração do público com o sucesso A Forma Da Água, que levou para casa o Oscar de Melhor Filme em 2018, o lendário diretor Guillermo del Toro já começou as gravações do seu altamente antecipado novo projeto, Nightmare Alley, uma adaptação do clássico O Beco das Almas Perdidas.

O produtor J. Miles Dale fez questão de postar a primeira imagem dos bastidores, que pode ser conferida no fim do post, informando que as filmagens acabaram de começar: “Animado por começar as gravações hoje da nossa nova aventura, Nightmare Alley, com Guillermo del Toro e boa parte da nossa gangue regular.”

O longa trará o volume de William Lindsay Gresham novamente às telonas, após a primeira versão lançada em 1947. A trama segue um vigarista ambicioso vivido por Bradley Cooper que ganha a vida aplicando pequenos golpes ao lado da parceira interpretada por Rooney Mara. Ao conhecer a psiquiatra vivida por Cate Blanchett, eles se unem para criar um golpe baseado no mentalismo. No princípio tudo vai bem, até que a especialista vira o jogo e decide enganar o próprio golpista.

Time de peso

O talentoso elenco conta ainda com Toni Collette, David Strathairn, Willem Dafoe, e Holt McCallany. Anteriormente o astro Leonardo DiCaprio estava cotado para assumir o protagonista, porém sua agenda o obrigou a desistir da produção, muito provavelmente me favor de Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese.

Acostumado a usar e abusar do sobrenatural nos seus filmes, dessa vez del Toro promete uma história que manterá os pés firmes na realidade, e ainda por cima com indicação para maiores. “Agora é minha chance de fazer algo que realmente explora a parte baixa da sociedade. Não há nenhum elemento sobrenatural, apenas uma história 100% sombria“, explicou o diretor anteriormente. O estúdio Searchlight Pictures ainda não indicou uma data de estreia.

 

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort