Mortal Kombat: O Filme (1995)
Cena do trailer de Mortal Kombat: O Filme (1995), primeiro longa da franquia (Reprodução/YouTube – Movieclips Classic Trailers)

Já foi dada a largada para o reboot de Mortal Kombat. O novo filme começou a ter as filmagens rodadas recentemente, conforme publicação do roteirista do longa, Greg Russo, em sua conta oficial na rede social Twitter no domingo (15). O roteirista publicou uma foto para comemorar o novo ciclo dos trabalhos e escreveu: “Que os Deuses Anciões cuidem de nós”. Em outra publicação, feita no sábado, ele já havia adiantado que faltava um dia para começarem as gravações.

Apesar das informações sobre o início das filmagens, muitos detalhes sobre a produção ainda não foram divulgados e boa parte do que se sabe até agora se configura como rumor. Farão parte do elenco do filme os seguintes nomes, já oficializados: Joe Taslim (que será o Sub-Zero), Ludi Lin (que viverá Liu Kang), Jessica McNamee (que interpretará Sonya Blade), Mehcad Brooks (no papel de Jax) e Josh Lawson (no papel de Kano).

Também integram o cast: Chin Han (como Shang Tsung), Hiroyuki Sanada (que fará Scorpion), Tadanobu Asano (intérprete de Raiden), Sisi Stringer (dando vida a Mileena) e o britânico Lewis Tan. Este último ator ainda não teve uma confirmação oficial sobre o personagem que interpretará. Entretanto, rumores indicam que ele deve fazer o personagem Kung Lao.

À época de sua escalação, Lewis Tan comemorou a conquista, também por meio de mensagem em rede social. “Muitos anos de sacrifício e incontáveis ‘quase’ me levaram até aqui. O caminho era brutal, implacável e glorioso, tudo ao mesmo tempo, cada centímetro ganho em suor e sangue, eu não teria outro jeito. Eu tenho treinado para isso a minha vida inteira, e é por isso que não vou decepcionar você”, disse.

E completou: “Animado para trazer isso à vida com este estúdio especial e esta história lendária. É realmente um sonho de infância manifestado. Dedico ao meu pai e mãe, aqueles que nunca duvidaram de mim, e dedico àqueles que duvidaram. Para todos os fãs, isso é para vocês. Primeiro round”, comentou o britânico, terminando com uma fala clássica dos jogos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui