Logo G.I. Joe Origens: Snake Eyes (Imagem: Divulgação / Paramount Pictures)

Já foi dada a largada para a atração G.I. Joe Origens: Snake Eyes, o derivado de G.I. Joe. Desde o ano passado, quando começaram as divulgações de que o spin-off estava para ter suas atividades iniciadas, logo surgiram as primeiras especulações.

Agora, já foi divulgado o primeiro vídeo dos bastidores, que traz entrevistas com o elenco e o início oficial das produções.

O vídeo foi divulgado em território nacional pela Paramount Pictures Brasil, por meio de sua conta oficial no YouTube. O material tem legenda em língua portuguesa, para facilitar a compreensão dos fãs brasileiros.

Pelo vídeo, é possível ter ideia de algumas ideias que foram selecionadas para o filme, que vai ter suas gravações sendo realizadas no Japão, onde já estão a equipe de filmagem e também o elenco.

Eles estavam mais precisamente no santuário Hie-Jinja, em Tóquio, capital do Japão. E, sobre a nova produção, o ator Henry Golding, um dos destaques do elenco, afirmou: “É uma honra interpretar um personagem tão icônico”.

Além dele, estão presentes no elenco, também, outros nomes, como os atores Andrew Koji, Haruka Abe, Iko Uwais e ainda Takehiro Hira, que estiveram nas comemorações do início das produções.

Com data de estreia agendada para chegar aos cinemas de todo o mundo, inicialmente, em 23 de outubro de 2020, o filme tem como protagonista o personagem Snake Eyes, que é um ninja mascarado.

O personagem sempre se veste todo coberto de preto e nunca revela sua identidade, com destaque para seu rosto. Ele também é conhecido por falar pouco e por ter como principal inimigo o Storm Shadow, antes considerado um irmão.

Para completar, no novo filme, dirigido pelo cineasta Robert Schwentke, o Storm Shadow, trabalha para o vilão da história, o Cobra, que é um inimigo mortal de G.I. Joe.

Confira o vídeo:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui