Tom Ellis em Lucifer
Tom Ellis no trailer da 4ª temporada de Lucifer (Reprodução/YouTube – Netflix)

A produção da quinta temporada da série Lucifer, da Netflix, está a todo vapor. Os atores já foram encaminhados aos sets de gravação e já deram início às filmagens. Em foto publicada nas redes sociais, surgiu o anúncio oficial do início das gravações, o que serviu para animar os espectadores e fãs do produto a aguardarem a estreia da nova temporada.

“A quinta temporada de Lucifer dá início às gravações amanhã. Mal podemos esperar”, foi a legenda utilizada para a foto publicada no último dia 6, no Twitter See What’s Next (Veja O Que Vem Por Aí), que traz informações da Netflix Estados Unidos. Na imagem, Tom Ellis e o elenco aparecem reunidos para uma leitura coletiva de roteiro. Em agosto, já havia sido revelado o nome do primeiro episódio da temporada por meio de outra imagem veiculada nas redes sociais. Até o momento, o capítulo será chamado de Really Sad Devil Guy.

A imagem que circula desde agosto também dá conta do nome do roteirista do episódio e do diretor do capítulo em questão. As funções estão a cargo de Jason Ning e Eagle Egilsson, respectivamente. A publicação brinca com o título do episódio na legenda da foto: “O quê? Um demônio realmente triste? Quem poderia ser, Jason Ning?”.

Vale lembrar que esta será a última temporada da série. Até o momento, o retorno de Lucifer à Netflix segue sem data de estreia confirmada. As informações divulgadas até agora são de que a última temporada de Lucifer terá um total de dezesseis episódios. Enquanto o retorno não se efetiva, a Netflix permanece promovendo a série entre o público. Recentemente, foi lançado um vídeo de divulgação com momentos marcantes da história.

Confira as imagensm recém-publicadas:

https://twitter.com/LUCIFERwriters/status/1167184207363239936

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui