Começam os trabalhos para o filme Matrix 4; veja o vídeo

O ator Yahya Abdul-Mateen II, que esteve na série Black Mirror, da Netflix, e que vai fazer parte da produção Matrix 4, já está em fase de preparação para dar vida a seu personagem no longa-metragem (Imagem: Reprodução/Netflix)

Já foi dada a largada para o filme Matrix 4. E, agora, os atores estão em fase de preparação para o novo longa da franquia. Recentemente, em vídeo publicado em sua conta oficial na rede social Instagram, o ator Yahya Abdul-Mateen II mostrou que já iniciou os treinamentos físicos para as gravações da sequência da saga. A estreia do filme está prevista para ocorrer apenas em 21 de maio de 2021, mas agora vem a maior fase.

O tempo de preparação para dar vida aos personagens e o tempo de gravação costumam levar meses, o que deixa o trabalho de pós-produção, em geral, bem próximo da data de lançamento do filme. E, no vídeo publicado em seu Instagram, o ator Yahya Abdul-Mateen II escreveu: “De volta aos treinos. Modo Matrix ativado”. Na filmagem, é possível ver o astro em uma cadeira, fazendo diferentes atividades físicas.

Vale lembrar que, recentemente, o ator deu entrevista para o site de notícias da revista Entertainment Weekly, destinada a publicações de cunho de entretenimento, e, na ocasião, foi perguntado sobre seu personagem. Entretanto, ele não revelou nada sobre o papel. “Olha, eu estou doido para falar sobre isso, é sério. Mas estou proibido de tocar no assunto”, iniciou o ator na conversa com a EW.

E continuou: “Só posso dizer que é uma honra fazer parte disso e estou muito empolgado, porque o roteiro é tão relevante para a franquia. Tenho certeza que os fãs vão adorar, é emocionante”. Vale lembrar que Matrix 4 vai contar com a cineasta Lana Wachowski como diretora novamente. Para quem não se lembra, ao lado da irmã, ela foi uma das criadoras da saga Matrix, que teve seu primeiro filme lançado no ano de 1999.

Confira o vídeo de Yahya Abdul-Mateen II:

https://www.instagram.com/p/B67F_pLA–z/?utm_source=ig_web_copy_link

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort