Comédia adolescente nacional com Maisa terá beijo gay

Ela disse Ele disse
Ela disse Ele disse (Imagem: Divulgação)

O filme Ela Disse, Ele Disse, com Maisa Silva, terá cenas com beijo gay entre casais de meninos e meninas. Destinado ao público adolescente, o longa é uma adaptação do livro de mesmo nome de 2010 de Thalita Rebouças e pretende mostrar de forma leve e descontraída a diversidade. A produção estreia dia 3 de outubro nos cinemas de todo o país e conta as participações da apresentadora Fernanda Gentil e da influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa.

Na história, Rosa, vivida por Duda Matte, e Léo, personagem de Marcus Bessa, são alunos novos da Escola Integrada Rebouças, que terão que passar pelos dramas da adolescência, os primeiros amores e as rivalidades.

Um dos momentos do longa mostra o embate entre a protagonista Rosa e Julia, personagem vivida por Maisa, a garota mais popular do colégio. É nesse instante que há um destaque, de forma muito natural e até rápida, da troca de carinho entre diversos personagens e, entre eles, casais homossexuais. Tudo isso como uma forma de campanha criada pelos colegas para ajudar Léo e Rosa, que deram um beijo no corredor e foram dedurados por Julia para a diretora Madalena (Maria Clara Gueiros).

Em entrevista ao UOL, Thalita Rebouças falou sobre a inclusão da temática LGBTQ+ em suas obras. “Ninguém nunca criticou. O que eu mais escuto dos leitores é sobre a leveza que trato os temas. Não quero dar lição de moral em ninguém. Abordo muitos assuntos polêmicos com naturalidade, de forma bem leve.”, ela conta e ainda diz que os fãs não ficarão desapontados com o novo filme.

“Ele segue fielmente o livro. Todos os leitores vão sentir a sensação de ver na tela o que leram. As mudanças que aconteceram para o trazer para atualidade foram mínimas, só para incluir essa tecnologia digital. Mas a história está toda lá.”, garante.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort