Comédia da Netflix com Paul Rudd ganha primeiro trailer

Paul Rudd estrela primeira série na Netflix (Imagem: Divulgação)

Paul Rudd tem que lidar com sua versão melhorada no primeiro trailer de “Living With Yourself“, a nova série original da Netflix. Com roteiro e produção de Timothy Greenberg (The Detour, The Daily Show), a comédia estrelada pelo ator chega à plataforma em 18 de outubro deste ano e promete ser uma trama surpreendente.

Acostumado com comédias e dramas, essa é a primeira vez que o experiente ator da Marvel protagoniza uma série. Na TV Rudd tem passagens em “Friends”, “Reno 911!”, “Parks and Recreation” e “Wet Hot American Summer: First Day of Camp”, por exemplo.

Criada por Greenberg, a produção terá 8 episódios na primeira temporada. A série mostra Miles Elliot, personagem de Paul Rudd (Homem-Formiga), um homem cansado e em crise com a sua própria vida. Disposto a se tornar uma pessoa melhor, ele busca ajuda num SPA. Mas o métodos não são nada confiáveis e o personagem acaba se envolvendo com clonagem.

“Um homem frustado com a vida passa por um misterioso tratamento e acaba descobrindo que foi substituído por uma versão aprimorada de si mesmo.”, diz a sinopse.

O encontro dessas duas versões promete confusão e um debate interessante, com humor e drama. A produção original foi dirigida por Jonathan Dayton e Valerie Faris (A batalha dos sexos, Little Miss Sunshine). Na produção executiva temos Paul Rudd, além de Anthony Bregman, Jeffrey Blitz, Timothy Greenberg e Tony Hernandez. E quem estrela essa trama ao lado de Rudd é Aisling Bea, atriz irlandesa, que viverá a esposa de Miles Elliot.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.