Deerskin: A Jaqueta de Couro de Cervo chega aos cinemas em janeiro e acaba de ganhar novo trailer (Imagem: Reprodução)

A comédia Deerskin: A Jaqueta de Couro de Cervo acaba de ganhar seu trailer legendado, que foi recentemente divulgado pela California Filmes. A produção francesa tem a direção do cineasta vencedor do Oscar Quentin Dupieux, que também nasceu no país da Europa. O diretor já esteve por trás de outros longas, alguns deles conhecidos do público. São eles Au Poste!, Réalité, Rubber, Wrong e Wrong Cops: Os Maus Policiais.

A história acompanha a trajetória de Georges, interpretado pelo ator Jean Dujardin. Nosso protagonista encontra uma fascinante jaqueta de couro que fará com que sua vida sofra uma virada e mude radicalmente da noite para o dia. A peça, no entanto, passa a ser sua principal obsessão, o que faz com que ele chegue a uma jornada de possessividade, ciúmes e até um comportamento psicótico. Sem se dar conta, ele acaba se tornando uma pessoa totalmente diferente.

Diretor fala sobre a produção

A jaqueta, é claro, não se trata simplesmente de uma peça de roupa. O diretor falou (via Pipocas Club) a respeito do filme e explicou um pouco sobre a trama. “Em Deerskin eu queria filmar a loucura. Eu tenho o rótulo de um diretor que faz filmes malucos, mas nunca tinha filmado a loucura. Eu realmente queria me confrontar com um personagem que descarrila, sem artifício, sem meus truques habituais. Aqui, o personagem é concreto. O mundo ao seu redor também. Você poderia passar por alguém como Georges na rua. Você poderia até ser o Georges e isso é assustador”, disse.

Deerskin: A Jaqueta de Couro de Cervo foi exibido na Quinzena dos Realizadores no Festival de Cannes de 2019 e também fez parte da seleção do Festival de Cinema do Rio. A estreia nos cinemas acontece no próximo dia 23 de janeiro de 2020.

Veja o trailer legendado de Deerskin: A Jaqueta de Couro de Cervo:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui