Comédia Nacional impressiona ao bater 1 milhão de espectadores em menos de um mês após lançamento

De Pernas Pro Ar 3
Comédia Nacional “De Pernas Pro Ar 3” atinge marca de 1 milhão de espectadores com saldo positivo também de crítica (Imagem: Divulgação)

A comédia “De Pernas pro Ar 3”, lançada no último dia 11, já atingiu a marca de 1 milhão de espectadores. O filme protagonizado pela atriz Ingrid Guimarães, que desde o ano de 2010, vem se consagrando com um dos grandes sucessos do cinema nacional, não se restringe só ao número de ingressos vendidos, a crítica também o consagra com uma das melhores comédias do país.

Muitos apostam que o bom desempenho da trama se dá principalmente, devido à atuação de sua protagonista. Apesar de diversos comentários negativos em relação à produção que deixou a desejar, segundo a mídia especializada.

Estreia bem sucedida

No final de semana de sua estreia, a produção foi vista por mais de 400 mil pessoas,  que foram conferir o desenrolar da história de Alice Segretto. Na continuação das aventuras da workaholic, a empresária do ramo de sex shops percebe que o trabalho a impediu de acompanhar o crescimento dos seus filhos, ao inaugurar a filial de sua empresa, a Sex Delicia, em Paris. Ela, então, surpreende a todos e anuncia seu afastamento da empresa.

Porém, ao tentar ter uma rotina doméstica, Alice percebe que esteve tão distante que nem se deu conta que o filho já tem uma vida sexual ativa. Ao querer viver mais em família, a personagem vai viver um outro dilema, ao descobrir que a concorrência inventou um produto inovador: um óculos de realidade virtual que permite dar uns amassos em Cauã Reymond.

Além de Ingrid Guimarães, o elenco conta com Bruno Garcia, Samya Pascotto, Eduardo Melo, Cristina Pereira e Denise Weinberg, entre outros. A direção é de Julia Rezende e o roteiro, de Marcelo Saback, Rene Belmonte e Ingrid Guimarães.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort