Comediante do Saturday Night Live vai viver irmão de protagonista em The Rookie

Pete Davidson
Pete Davidson (Reprodução)

O diretor James Gunn contou com a escalação de muitos veteranos com quem já tinha trabalhado em O Esquadrão Suicida, entre eles o ator Nathan Fillion, estrela da série Castle, que atualmente está em The Rookie, drama da ABC. Fazendo mistério sobre qual personagem irá interpretar ele falou que teve uma conexão imediata com outra pessoa do elenco, Pete Davidson, do Saturday Night Live que também estará no longa.

“Consegui sair rapidamente e fazer outro projeto muito rápido, fiz um pequeno papel no novo Esquadrão Suicida, onde conheci algumas pessoas muito legais, uma delas Pete Davidson”, disse ele afirmando que gostou tanto da energia do comediante que o chamou para interpretar um personagem em The Rookie.

“Ele interpreta meu meio irmão. Meu meio-irmão mal-humorado e não tão bem-sucedido. É um policial que ele já conhecia, um pé no saco e agora eles são meio irmãos. É incrível… Deixe-me contar. Eu nunca soube sobre Pete Davidson, como ele é incrivelmente encantador, oh meu Deus. Eu sempre pensei que aquele garoto parecia um pedido, mas quem é esse cara? Ele é o homem mais gentil, o homem mais gentil que já conheci”, elogiou Fillion.

Ainda não está claro quem Fillion ou Davidson estão interpretando em O Esquadrão Suicida, mas as fotos do set mostraram os dois juntos e suas roupas chamativas para o filme. Os detalhes do filme ainda se mantém sobre sete chaves, mas muitos fãs estão teorizando que, a partir dessas fotos, os dois interpretarão alguns personagens obscuros da DC, como Fillion no papel de Blackguard e Davidson seria Savant.

Nenhuma delas foi confirmada e, com base no cronograma curto de filmagens é possível que eles estejam na equipe apenas por um curto período de tempo antes que seus dispositivos de segurança interna sejam detonados. Para quem não se lembra, com base em informações prévias em O Esquadrão Suicida, a primeira equipe de anti-heróis recrutada será inteiramente morta nos primeiros quinze minutos do filme.

bostancı escort