Comediante faz vídeo zombando das proteções contra COVID-19

Kevin James (Reprodução)

Kevin James está no meio de uma grande polêmica relacionada ao COVID-19, e suas regras para evitar a disseminação do vírus entre as pessoas. O ator lançou em seu canal no Youtube um curta-metragem que zomba da reação exagerada das pessoas que tentam se proteger da contaminação. Out of Touch, como é chamado o vídeo faz uma crítica às pessoas que não aceitam a falta de cuidado de outras, que não estão dando a devida atenção à pandemia.

O longa mostra James e outro homem em desespero correndo por uma trilha na floresta enquanto policiais, com cães farejadores e lanternas o perseguem, com direito a sirenes ligadas e tudo. Ambos se escondem abaixados em uma árvore, e o outro homem começa a chorar em pânico, afirmando que eles serão presos a qualquer momento.

A polícia dá o sinal de alerta e pede que eles se rendam, nisso ouve-se o som dos cães destroçando o tal homem que acaba se rendendo, e os policiais gritando para que ele não resista à prisão. No esconderijo, James, acaba sendo encontrado por um helicóptero da polícia e o vídeo mostra o motivo daquilo seis horas antes, quando ambos se encontraram em um parque sem as devidas medidas de proteção, e acabaram apertando as mãos.

Um homem usando máscara aparece vendo a cena e ligando para a polícia enquanto relata sua emergência: “Acabei de ver um aperto de mãos na minha frente”, diz ele, que é acompanhado por pessoas que tiram fotos dos dois personagens principais. Nas redes sociais, a brincadeira acabou pegando mal, e muitas pessoas criticaram o ator por gerar uma piada com algo que realmente pode afetar muitas pessoas. Foi questionado também os profissionais envolvidos para a gravação da esquete.

Não é a primeira vez que o comediante faz algo deste tipo. Anteriormente ele havia publicado um vídeo que mostrava uma festa de aniversário de um homem que socializava com os amigos, bebia, brincava, e depois era jogada para a realidade pandêmica, sozinho, e assoprando uma única vela sem cima de um cupcake. E você? Achou a atitude de James sem noção? Comenta com a gente!

bostancı escort