Kevin Hart (Reprodução)

Um dos comediantes mais famosos da atualidade, o ator Kevin Hart sofreu um grave acidente no último domingo (01). Kevin é conhecido por filmes como “Jumanji: Bem-vindo à Selva” e “Central de Inteligência”.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Hart sofreu um grave acidente de carro na manhã do último domingo (01). Um comunicado da patrulha rodoviária da Califórnia informou que o ator não dirigia o carro, modelo Plymouth Barracuda de 1970, no momento do acidente, mas sim um homem conhecido como Jared Black. Jared teria perdido controle do veículo enquanto dirigia pela avenida Cold Canyon, saindo da estrada e rolando além do acostamento.

Após o acidente, o motorista e outra passageira, identificada como Rachel Broxterman, ficaram presos nas ferragens. Hart, que sofreu sérios ferimentos nas costas, conseguiu se encaminhar até sua casa, próxima do local, e pediu ajuda. Black também teria sofrido sérios ferimentos, e ambos foram levados ao hospital. Já a mulher, Broxterman, não chegou a ser hospitalizada.

Ainda não se sabe a causa do acidente, mas o uso de álcool já foi descartado pela polícia. O ator comprou o carro, que pode ser conferido no fim do post, em julho em comemoração pelos seus 40 anos, e postou a imagem em seu Instagram. “Adicionei mais músculo à família para os meus 40 anos“, escreveu ele. Ainda não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

Em tempo

Kevin está com a agenda cheia. Seus próximos projetos incluem um remake da clássica comédia dos anos 70 “Aconteceu num Sábado” (Uptown Saturday Night), a série “Action Scene” para a plataforma de celulares Quibi, na qual irá interpretar um ator de stand-up que sonha com uma carreira em filmes de ação, e também uma outra comédia intitulada “Night Wolf” (Lobo Noturno), sobre um homem cuja namorada acaba se revelando um super-herói.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui