Comediante revela detalhes sobre reencontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt

Brad Pitt e Jennifer Aniston (Imagem: Reprodução)

A “reunião” entre Jennifer Aniston e Brad Pitt agitou os fãs que ainda esperam pela volta do casal. Os atores se reuniram há alguns dias para uma leitura do roteiro de Picardias Estudantis (comédia originalmente filmada em 1982) em um evento online organizado por Dane Cook, comediante que participou da leitura com eles e deu alguns detalhes adicionais sobre o encontro. 

“Quando mandei uma mensagem [para Jennifer], – não estou tentando torná-la mais fofa, acredite – ela não poderia ter sido mais divertida, divertida e animada”, disse ele em entrevista à jornalista de entretenimento Maria Menounos. “Quando Brad Pitt apareceu pensei: ‘Sim! Isso vai acontecer. Não houve hesitação, nem regras, não houve nada. Não teve nada como ‘eles não permitiram [participar juntos]’. Não! Zero! Sem drama”, relatou.

Cook também ressaltou o talento dos dois. “O que você viu foi absolutamente o que esperávamos O que foi apenas um bom compromisso entre duas pessoas gigantes e incrivelmente talentosas!”, comemorou.

Jennifer Aniston e Brad Pitt começaram a namorar em 1998, quando a atriz ainda estava em Friends. Os dois se casaram em 2000 e estão divorciados desde 2005, imediatamente o ator passou a se relacionar com Angelina Jolie com quem permaneceu junto por onze anos. 

Vale lembrar que no início da pandemia do coronavírus, rumores que os atores estariam ensaiando uma volta do relacionamento começaram a circular. Os boatos davam conta que os dois estariam atravessando a quarentena juntos.

De acordo com informações da revista New Idea, Jennifer e Pitt teriam retomado e estariam morando na mansão da famosa em Bervelly Hills, em Los Angeles. Na época, um novo casamento foi até especulado e contavam até que a eterna Rachel de Friends teria sido vista provando vestidos de noiva.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.