Jumanji 2
Jumanji: Próxima Fase (Imagem: Divulgação)

Uma das produções mais aguardadas dos meses finais do ano, o segundo longa da “nova saga” de Jumanji, o filme Jumanji: Próxima Fase, está sendo anunciado em alguns países por meio de comerciais de TV. E, para rechear o anúncio, estão sendo usadas cenas inéditas do filme. As filmagens mostram as novas aventuras do grupo de amigos.

E, nessas aventuras, eles passam por situações inusitadas e em lugares para lá de aleatórios, como desertos, selvas e até mesmo um reino congelado. Tudo isso, é claro, com direito a muita diversão, uma das principais características do longa desde a primeira etapa, lançada em 2017, chamada de Jumanji: Bem-Vindo à Selva.

Vale lembrar que retorna para a sequência o quarteto Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan. Também retornam Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman e Morgan Turner. Awkafina, Danny DeVito e Danny Glover são os novatos na história. Por fim, retorna ainda o diretor da primeira parte, Jake Kasdan.

Em entrevista recente, Dwayne Johnson contou algumas novidades para o filme. “Tivemos que lidar com tempestades e ventos fortes, mas isso criou um filme espetacular. E então fomos para o meio do deserto, em meio às dunas de areia, e depois fomos para a floresta. A ação é maior e mais intensa, e é ambientada em vários universos”, disse.

O filme chega às telonas nacionais no próximo dia 05 de dezembro, depois de ter sido anunciado para 2021. Além disso, a pressão é grande para o desempenho da sequência. Isso se deve ao fato de o longa de 2017 ter alcançado uma excelente bilheteria. O filme predecessor faturou impressionantes US$ 962,2 milhões.

O nome Jumanji se tornou famoso por conta do clássico filme de 1995, que trouxe Joe Johnston na direção e contou com protagonização do ator Robin Williams, ao lado de Kirsten Dunst, Bonnie Hunt e muitos outros.

Confira os comerciais:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui