Comercial bizarro com Jason Momoa está dando o que falar

Jason Momoa
Jason Momoa em Game of Thrones (Imagem: Divulgação/HBO)

O Super Bowl é conhecido não só por sua importância no esporte, mas também pelos materiais promocionais exclusivos – e milionários – que são exibidos durante os comerciais. Um deles, estrelado pelo astro Jason Momoa, está dando o que falar.

Com uma carreira de sucesso que começou com o personagem Khal Drogo em Game of Thrones e em seguida foi cimentada com Aquaman, não há como negar que um dos principais atributos de Jason Momoa é o seu físico impressionante, com músculos esculpidos através de muita atividade física.

Por isso, o novo comercial da empresa Rocket Mortgage, dedicada a negócios imobiliários, está causando tanta comoção na internet. Nele, Momoa aparece chegando em casa e comentando como aquele é o seu “santuário” e o único lugar no qual ele pode realmente relaxar. O ator então procede, depois de tirar os sapatos, a retirar “próteses” dos músculos dos braços, aparecendo infinitamente mais magro do que é na vida real.

A imagem é realmente bizarra e de certa forma chocou um pouco os fãs. Por último, ele tira a “peruca” dos longos cabelos cacheados e mostra uma estranha careca. Até sua esposa na vida real, Lisa Bonet, faz uma aparição especial, segurando pesos minúsculos quando o marido falha em sustentá-los.

Vale a pena comentar que, embora Jason interprete no geral personagens bastante intensos, o ator possui uma forte veia cômica, como inclusive por ser conferido nas suas participações como apresentador do programa Saturday Night Live e ao lado de Jimmy Fallon.

O que vem por aí

Momoa estreou há pouco tempo a série See, exibida pelo streaming Apple TV+, no qual vive o líder de uma comunidade em um futuro onde a humanidade perdeu a visão. Em breve ele começará a se preparar para Aquaman 2, ao lado de Patrick Wilson com o Mestre dos Mares, Amber Herad como Mera, e Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra. O longa tem estreia prevista para o dia 16 de dezembro de 2022.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort