Common, Samberg e Robinson estralarão um filme de super heróis; saiba mais

Common, Andy Samberg e Craig Robinson (Divulgação)
Common, Andy Samberg e Craig Robinson (Divulgação)

De acordo com uma matéria do site Deadline, Andy Samberg, Craig Robinson e Common estrelarão um filme de super-heróis. Os três foram escalado para o filme Super High, onde a trama se ambienta em um mundo onde você obtém superpoderes depois de fumar uma “erva especial”.

Ainda segundo o site, após uma série de lances os direitos do filme foram adquiridos pela New Line Cinema da Warner. O roteiro da história é de Adam Mansbach e Shamier Anderson. Anderson trabalhar também trabalhará de produtor ao lado de Richard Brener e Dave Neustadter da New Line.

Super High ainda não definiu uma data de lançamento.

Mais detalhes

Embora seja relativamente novo em Hollywood, Adam Mansbach se tornou um nome familiar nos círculos da literatura depois de se tornar um best-seller do New York Times por escrever Go the F*ck to Sleep. As sequências do livro – You have to F*cking Eat e F *ck, Now There Are Two of You – também quebraram a lista dos mais vendidos e foram traduzidas para mais de 40 idiomas. Os livros se tornaram virais depois que celebridades como Bryan Cranston e Samuel L. Jackson foram anexados para gravar os formatos de audiobook.

Já Craig Robinson é conhecido pelas séries Mr Robot, The Office, Lucky e filmes como É o Fim, Shrek para Sempre, Uma Noite no Museu 2 e D-War.

Andy Samberg, continua atuando na série Brooklyn Nine-Nine e seu mais recente trabalho em um longa metragem foi em Palm Springs que estreou em julho deste ano no Hulu. Entre seus outros trabalhos como ator estão O Cristal Encantado: A Era da Resistência, Hotel Transilvania 3: Ferias Monstruosas, Qual Seu Número e Amizade Colorida.

Common é provavelmente mais conhecido por seu papel ao lado de Keanu Reeves em John Wick: Capítulo 2. Ele também já atuou em O Contato, Fúria em Alto Mar, Na Batida do Amor e Truque de Mestre.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.