Como a aparição precoce de Hela poderia ter mudado a história de Thor

Cate Blanchett como Hela em Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)
Cate Blanchett como Hela em Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)

Zack Stentz revelou que Hela deveria fazer uma aparição no filme Thor de 2011. Caso ele tivesse conseguido o que queria, a Deusa da Morte estaria na franquia por muito mais tempo assim como o Loki. O escritor revelou isso em um publicação em seu Twitter.

Stentez fez um série de publicações contando de forma divertida como escreveu o roteiro de Thor junto com Ashley Edward Miller e Don Payne, além de outros detalhes sobre o filme. Em um tweet, ele revelou que no primeiro rascunho do roteiro do projeto, Hela faria uma participação especial durante a coroação de Thor. No entanto, Miller pediu-lhe para retirar a personagem, embora ele não tenha revelado o porquê.

Zack Stentez escreveu: “Eu não sabia quase nada sobre Thor, o gibi, quando Ash e eu conseguimos o emprego para escrever o filme (Ash era um grande especialista, no entanto). Fiz um curso intensivo de Lee & Kirby, Simonson e JMS, juntamente com auditoria curso universitário sobre mitologia nórdica enquanto escrevia o roteiro”.

E acrescentou: “No primeiro rascunho do roteiro, durante a coroação de Thor, em um ponto, fiz Volstagg deixar escapar “Que diabos!” e Hela se virou e olhou para ele até que ele disse “Desculpe; figura de linguagem.” Ash me fez contar a piada, o que é uma sorte, dados os eventos de Ragnarok…”.

Quando Hela finalmente apareceu

Apresentada como a principal vilã de Thor: Ragnarok de Taika Waititi, ela foi interpretada por Cate Blanchett. Na trama ela revelou ser a filha secreta de Odin, que foi banida depois de ficar com sede de poder. A morte do Pai de Todos neste terceiro filme pavimentou o caminho para ela ressurgir e lutar com Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston). No final, o Deus do Trovão conseguiu derrotá-la e tirar Asgard de seu reinado.

Ainda não se sabe se veremos Hela novamente. Mas para 2022 será lançado Thor: Amor e Trovão, que contará com o retorno de Taika Waititi na direção.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort