Grey's Anatomy
Grey’s Anatomy (Reprodução/ABC)
ANÚNCIO

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers da 16ª temporada da série Grey’s Anatomy!

Desde que foi anunciada a saída do personagem Alex Karev da série Grey’s Anatomy, por decisão do ator Justin Chambers, muitos estão se perguntando como vai ser o desfecho do personagem. E, embora seu episódio final já tenha ido ao ar, como contam notícias que circulam por sites dedicados ao conteúdo de entretenimento, esses mesmos portais indicam que o verdadeiro desfecho do médico ainda não ocorreu.

Segundo publicação do veículo Observatório do Cinema, o que ainda está para acontecer com o personagem é a exibição de seu “sumiço”. Alex viajou para Iowa, para ajudar sua mãe, e parou de atender as ligações de Jo (interpretada pela atriz Camilla Luddington). De acordo com ela, a partir da publicação do Observatório do Cinema, Karev estaria “passando por algo”. Além disso, ele precisaria de tempo.

Para terminar com a história do personagem, o desfecho mais plausível, segundo o Observatório do Cinema, seria o término do relacionamento dos personagens. Com isso, o ator não retornaria dessa viagem. Entretanto, há ainda versões de fãs que indicam a morte do personagem, o que também levaria para o fato de que ele não vai aparecer novamente e seu último episódio como “presente” diante das câmeras já foi realmente ao ar.

Nada disso foi confirmado oficialmente, portanto, tudo segue no campo das especulações e será preciso aguardar para saber qual será o desfecho, a ser apresentado à frente, na segunda metade da exibição da 16ª temporada de Grey’s Anatomy. Vale lembrar que a série voltou recentemente às suas transmissões, depois do hiato das festas de fim e início de ano e também do período de férias.

A trama segue sendo transmitida pela ABC (nos Estados Unidos) e pela Sony (no Brasil). E, de volta ao desfecho de Alex Karev, vale destacar que, fora das câmeras, ele já explicou sua saída. “Estou produzindo documentários”, disse o ator ao Page Six. E completou: “É nisso que estou interessado agora”. “Em qualquer lugar que você passa 15 anos, é uma grande parte da sua vida… Grey’s tem me apoiado muito. Estou muito agradecido e tem sido um ótimo passeio”, encerrou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui