Dwayne “The Rock” Johnson em Velozes e Furiosos (Imagem: Divulgação)

Continuam as especulações sobre como deve ocorrer o retorno de Dwayne Johnson à franquia Velozes & Furiosos. O ator deve retornar no décimo filme da saga, trazendo novamente seu papel Luke Hobbs. Johnson estava afastado devido a algumas supostas polêmicas. Informações que circulavam anteriormente pela internet davam conta de que ele havia se desentendido com o ator Vin Diesel, colega de elenco.

No início de outubro, quando o site de notícias de entretenimento We Got This Covered confirmou que o ator voltaria à franquia, não foi divulgado de que modo seu personagem iria retornar. Entretanto, os fãs e espectadores assíduos da saga estão especulando como deve se dar o retorno. Nas redes sociais, alguns acreditam que haverá uma relação ou uma menção aos últimos momentos do ator na saga, no último filme em que ele apareceu.

Por outro lado, nem todos defendem essa tese. Alguns acreditam que o reencontro do ator Dwayne Johnson com Vin Diesel pode se dar em uma cena mais emotiva. Além disso, também nas redes sociais, alguns fãs comentam que a trama deve seguir como se nada tivesse acontecido e a suposta polêmica com Vin Diesel não será levada para o filme. São várias hipóteses formuladas pelos fãs. Apesar disso, a questão central é que Dwayne está de volta e os fãs mal podem esperar para ver o astro da franquia nas telonas em V&F.

Vale lembrar que nenhuma informação sobre como se dará a volta foi divulgada oficialmente. Portanto, tudo segue no campo da especulação. A volta de Johnson já era dada como certa desde que o ator utilizou seu perfil oficial na rede social Instagram para agradecer o apoio de Vin Diesel ao filme Hobbs & Shaw, sucesso de bilheteria.

Em um vídeo em sua rede social, o ator disse: “Eu só quero agradecer a todos da equipe. Vocês fizeram de Hobbs & Shaw um enorme sucesso global em bilheteria. E vocês ajudaram a expandir o universo de Velozes & Furiosos. […] E, por último, mas não menos importante, quero agradecer ao irmão Vin [o ator Vin Diesel] por ter dado apoio ao filme. […] E, é claro, todas as estradas nos conectam… Vejo você em breve, Toretto”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui