Como ficará a relação de Randall e Kevin em This Is Us? Ator dá a resposta

Kevin e Randall em This Is Us (
Kevin e Randall em This Is Us (Divulgação/NBC)

Pelo quarto ano consecutivo a série This Is Us conseguiu uma indicação ao Emmy. O drama que faz sucesso na tela da NBC (disponibilizado no Brasil pela Fox Play e Prime Video) está concorrendo na categoria melhor ator de drama para Sterling K. Brown, que interpreta o Randall. Em uma conversa em vídeo para o site Deadline, com os atores, Phylicia Rashad, que interpretou Carol, e Ron Cephas Jones, que chegou a ganhar o Emmy em 2018 por sua interpretação como William, pai biológico de Randall, Brown falou sobre a relação conturbada de seu personagem, com o irmão Kevin, de Justin Hartley.

“A relação tem sido complicada desde o início”, disse ele. “Eles continuarão como um ioiô – se separarão e ficarão juntos, separados e juntos. Acho que quando chegarmos a esse ponto no futuro, há outras coisas em suas mentes que eles serão capazes de se concentrar para deixar de lado quaisquer diferenças que eles têm. Mas nas próximas duas ou por mais que estejamos por perto, acho que você continuará vendo esses irmãos brigarem e depois resolverem, desgastarem e resolverem”, disse o ator.

No final da quarta temporada, Kevin e Randall tiveram uma briga, envolvendo Rebecca (Mandy Moore), e sua ida para uma clínica de tratamento do Alzheimer. Brown disse que a cena teria ficado muito diferente, pois a primeira vez que eles gravaram, estavam aos gritos um com o outro, e o showrunner Dan Folgerman sugeriu que eles mudassem o tom: “Fizemos de novo, e foi quase como se as palavras perfurassem ainda mais”.

Para Cephas Jones, o show trouxe muitas camadas de si mesmo. “A primeira coisa que pensei quando li o papel de William foi o [dramaturgo] August Wilson. Há muitos homens na minha vida [que eu vi nos dramas de August Wilson]: meu pai, meus tios, homens da loja de discos, da barbearia… Então não era só sobre eu ter que criar um personagem, mas voltar e lembrar de todos aqueles homens com quem cresci e [reviver essas memórias]— algumas dolorosas, algumas felizes, algumas trágicas. Esse papel me trouxe muitas coisas, que nos agarramos como atores, quando você entra e que elas já estão lá, e você não precisa inventar”. This Is Us está atualmente paralisada e sem data para retorno das gravações.