Grey's Anatomy
A temporada 16 de Grey’s Anatomy estreou dia 26 de setembro nos Estados Unidos, na tela da ABC (Reprodução/YouTube – TV Promos)

Uma das personagens mais amadas pelos fãs da série Grey’s Anatomy, criada por Shonda Rhimes, a médica Cristina Yang, interpretada pela atriz Sandra Oh, deixou saudades quando saiu da trama. E a 16ª temporada trouxe uma espécie de retorno da personagem à série. Entretanto, isso não ocorreu da forma como muitos imaginavam.

Boa parte dos fãs acreditava que a atriz estaria presente nas gravações de um episódio, mas não foi o que aconteceu. No 350º episódio de Grey’s Anatomy, que foi ao ar na semana passada, com transmissão original nos Estados Unidos pelo canal ABC, Cristina surgiu apenas por meio de uma carta, para ajudar no restabelecimento da licença médica de Meredith Grey, conforme relatou o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema.

Ainda segundo o portal, a personagem de Sandra Oh enviou seu apoio à colega de profissão, com a qual trabalhou junto no hospital, e testemunhou, por meio de uma carta, relatando os pontos fortes de Meredith como médica. O conteúdo da nota era bastante simples, apenas reforçava as qualidades de Grey no exercício da Medicina, mas contribuiu, juntamente com as outras pessoas que apareceram para apoiar a médica, para que o Conselho decidisse devolver a licença médica da personagem central da trama.

O retorno não agradou a muitos, que gostariam de ver a atriz reprisando seu papel. Entretanto, a nota enviada por Yang, mesmo simples, deixou muita gente emocionada, já que se tratava de uma mensagem verdadeira, enviada por uma personagem querida e destinada a outra personagem também querida pelos fãs de Grey’s Anatomy.

Agora, no 9º episódio da 16ª temporada, que vai ao ar nesta quinta-feira (21) e encerra a primeira parte de exibição desse ciclo, fechando as transmissões de 2019, será possível ver Meredith Grey retornando ao hospital. Vale lembrar que, depois desse episódio, Grey’s Anatomy retoma suas transmissões na tela da ABC apenas no ano que vem.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui