Como Perder um Homem em 10 Dias vai virar série! Filme está disponível na Netflix

Como Perder um Homem em 10 Dias (Imagem: Reprodução)

Como Perder um Homem em 10 Dias, comédia romântica estrelada por Kate Hudson e Matthew McConaughey, chegou no catálogo da Netflix no último dia primeiro de fevereiro. 17 anos depois do lançamento do filme dirigido por Donald Petrie, a trama ganhará um reboot em formato de série.

Um dos maiores clássicos do gênero ganhará uma reinicialização na nova plataforma de streaming Quibi, que será lançada em abril nos Estados Unidos. A nova série será uma versão modernizada da trama e está sendo escrita por Guy Branum, um dos escritores de The Mindy Project.

A série irá acompanhar uma jovem colunista que escreve artigos online e um executivo de uma agência de publicidade, que vive com a mente apenas voltada para o sexo e passa longe de relacionamentos sérios. Os dois tentarão provar que um relacionamento monogâmico é possível. No entanto, logo eles irão descobrir que a tarefa é bem mais complicada do que eles imaginavam.

Já o filme de 2003 segue a tumultuada relação de Andie Anderson (Hudson) e Benjamin Barry (McConaughey), iniciada a partir de uma aposta dos dois lados. Andie estava escrevendo um artigo em primeira pessoa para a revista feminina em que trabalha como jornalista e Ben aposta que consegue fazer uma mulher se apaixonar por ele em apenas dez dias. As circunstâncias que envolvem a aproximação dos dois agita bastante o dia a dia do casal. Enquanto Andie faz de tudo para infernizar a vida de Ben, ele tenta de todas as formas se mostrar um bom companheiro e ganhar sua atenção. No final, em meio a grandes confusões, só resta duas pessoas completamente apaixonadas.

Como Perder um Homem em Dez Dias foi baseado no livro de Michele Alexander e Jeannie Long, lançado em 1998. O filme arrecadou mais de US$ 177 milhões nas bilheterias mundiais.

Mais informações sobre a série do Quibi não foram divulgadas.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort