Como Perder um Homem em 10 Dias vai virar série; saiba os detalhes

Como Perder um Homem em 10 Dias (Reprodução)

Os reboots e revivals não param de chegar. Dessa vez, um dos maiores clássicos do gênero comédia romântica do começo dos anos 2000, Como Perder um Homem em 10 Dias, vai virar série na nova plataforma Quibi.

A versão modernizada da história foi escrita por Guy Branum, um dos responsáveis por “Só Acontece Com a Mindy”, e irá centrar em uma jovem colunista que escreve artigos online e um executivo de uma agência de marketing cujo pensamento está quase sempre voltado para o sexo. A dupla tentará provar, de uma vez por todas, que é capaz de permanecer monogâmica, porém manter um relacionamento duradouro se provará bem mais difícil do que eles pensavam. O original de 2003, dirigido por Donald Petrie, foi estrelado por Kate Hudson e Matthew McConaughey como um casal que inicia um relacionamento na base da aposta, e tenta de tudo para que o outro desista primeiro, mas no fim acaba apaixonado. Outras informações não foram divulgadas.

Novidades

Um segundo projeto anunciado pelo Quibi é “Last American Vampire” (O Último Vampiro Americano), que terá uma jovem agente do FBI em parceria com um rico vampiro de 500 anos, adepto de uma boa vida. Juntos, eles terão que salvar o mundo de uma perigosa ameaça. O roteiro é de Terry Matalas (12 Macacos). O Quibi é uma nova plataforma de conteúdo voltada para o uso em tablets e celulares, com programação dividida em vídeos de curta duração pelos quais os assinantes pagam individualmente. Nomes de peso como Kevin Hart, Idris Elba, Don Cheadle, Anna Kendrick, Naomi Watts Jennifer Lopez e Chrissy Teigen, entre outros, também tiveram seus projetos confirmados.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort