Como seria Mulher-Maravilha dentro do universo de Thor: Ragnarok? Resultado surpreende

Canal mostra trailer de Thor: Ragnarok no mesmo estilo de Mulher-Maravilha (Imagem: Divulgação / Montagem SpinOff)

O canal EMM publicou um vídeo no qual mostra um trailer que mescla imagens de Thor: Ragnarok com o mesmo estilo utilizado para narrar a história, na prévia de Mulher-Maravilha 1984, em homenagem a este último com lançamento para junho de 2020, que teve o seu trailer lançado recentemente. 

Mulher-Maravilha 1984 traz o retorno de Gal Gadot na pele da personagem principal e conta com Patty Jenkins na direção da produção. Já Thor estará de volta em Amor e Trovão, que trará Natalie Portman como a primeira mulher no papel do justiceiro, agora justiceira, nórdica. A direção ficará sob responsabilidade de Taika Waititi. A estreia está marcada para o dia 05 de junho de 2021.

Por falar em Mulher-Maravilha, a diretora do novo filme da franquia Patty Jenkins falou sobre a possibilidade de uma terceira parte da série de longas da DC, durante a sua participação na CCXP.

“Na verdade, já conhecemos toda a história [da Mulher-Maravilha], e já temos tudo planejado para um próximo filme, a questão é quando iremos fazê-lo. Eu acho que não queremos realizar esse filme tão brevemente, tão próximo de 1984. Tem sido ótimo fazer esses dois filmes consecutivos, mas é importante descansar um pouco. Eu gosto de fazer outras coisas no meio, e Gal [Gadot] também quer fazer outras coisas. Eu não quero tomar decisões com muita antecedência. Precisamos perceber o desejo que temos de fazer aquele filme quando chegar o determinado momento”, confessou ela em resposta a um jornalista da Collider, a quem também preferiu se esquivar sobre datas. 

Jenkins ainda confidenciou que quando terminou o primeiro filme já tinha certeza de como seria o segundo. “Nos propusemos a fazer algo que talvez eu não consiga fazer nunca mais. Não vamos fazer um filme engraçado do tipo ‘ah, os anos 80’. Vamos sim fazer uma grande tenda como eles fizeram nos anos 80. Eu queria que ao assistir ao filme, as pessoas pensassem que estão mesmo assistindo a um filme feito nos anos 80”, contou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort