Como seria sequência de Aves de Rapina? Verdade é revelada

Arlequina e Hera Venenosa (Imagem: Reprodução)

A arrecadação de Aves de Rapina pode ter ficado bem abaixo do esperado, mas a diretora Cathy Yan segue confiante na possibilidade de uma sequência. Em entrevista recente ao The Wrap, ela falou sobre suas ideias, caso um novo filme aconteça. Para a diretora seria ótimo poder explorar o relacionamento entre Arlequina e Hera Venenosa.

“Eu amaria ver a Hera Venenosa [no filme] e, certamente, amaria explorar o relacionamento das duas”, disse a cineasta.

Já Margot Robbie, interprete da Arlequina, também é a favor de trazer a personagem. “Uma personagem que eu estou tentando colocar há muito tempo no filme é a Hera Venenosa”, disse a atriz ao Slash Film. Ela acrescentou: “Quero dizer, existem duas versões disso, você sabe, em alguns quadrinhos, é amizade, já em outros quadrinhos, é romântico. De qualquer forma, quero explorar isso porque amo muito o relacionamento delas nas HQs”.

Apesar das ideias, uma sequência ainda é bastante incerta. Mas a diretora de Aves de Rapina se mantem otimista. “Acho que as pessoas ainda não estão prontas para deixar a Arlequina e, você sabe, Margot também não está preparada para deixar a Arlequina”, afirmou Yan ao The Wrap.

O filme da DC/ Warner conta com roteiro de Christina Hodson. A trama acompanha um inusitado grupo que se junta para encarar o Máscara Negra (Ewan McGregor) em Gotham City. Além de Robbie, que volta a interpretar a icônica personagem, o longa ainda conta com Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como a Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya, e Ella Jay Basco no papel de Cassandra Cain.

Chris Messina, Ali Wong, Charlene Amoia, Robert Catrini, Steven Williams, Derek Wilson, François Chau e Matthew Willig completam o elenco do longa.

Vale lembrar que Aves de Rapina já está disponível em formato digital.

Assista ao trailer:

 

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort