Crise nas Infinitas Terras
Trecho do crossover Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação/The CW Network – Dean Buscher)

Um dos eventos televisivos mais esperados deste ano para os amantes dos personagens e histórias da DC Comics é o crossover Crise nas Infinitas Terras. A atração vai reunir cinco séries da CW e os personagens da DC que foram adaptados pela emissora norte-americana em trabalhos distintos. Até o momento, já foi informado que The Flash vai desembocar no crossover. Mas como isso deve ocorrer?

Muitos se perguntam de que maneira a trama encabeçada por Grant Gustin (o Barry Allen) e atualmente em sua sexta temporada vai abrir caminho para Crise nas Infinitas Terras. Agora, em entrevista ao site de notícias de entretenimento TV Line, o ator Sendhil Ramamurthy, que dá vida ao personagem Ramsey Rosso, explicou como The Flash, a partir do atual conflito desenvolvido na série, vai desembocar na Crise.

Barry terá uma infecção em seu corpo. A doença vai chegar antes da Crise por conta de Rosso. Isso surge em meio a um conflito entre eles e pode se ligar ao crossover. Na entrevista ao TV Line, o intérprete de Rosso destacou exatamente o conflito entre seu personagem e o de Grant Gustin: “Você pode esperar por um confronto épico entre Ramsey e Barry. E, obviamente, tudo isso está construindo o caminho para o crossover de Crises, o que é algo que os fãs vão gostar muito, na minha opinião. Está vindo há muito tempo!”.

Vale lembrar que não apenas The Flash fará uma conexão com o crossover, mas também as outras séries do Arrowverso, que serão abaladas pela passagem da Crise. Ao todo, serão cinco episódios referentes às séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow, todas exibidas pelo canal CW. As exibições estão agendadas para acontecerem nos dias 8, 9 e 10 de dezembro deste ano, com veiculação dos três primeiros episódios. No ano seguinte, já no dia 14 de janeiro de 2020, vão ao ar as duas últimas partes do especial.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui