Comportamentos na era digital: Conheça o elenco de “Clickbait”, da Netflix!

Zoe Kazan, Betty Gabriel, Adrian Grenier e Phoenix Raei (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o elenco da sua nova série de suspense. Clickbait mostrará os relacionamentos e comportamentos na era digital. Contada em oito episódios, sob oito perspectivas diferentes, a trama irá acompanhar o desaparecimento de pessoas e como os casos podem se tornar uma sensação viral. Zoe Kazan, Betty Gabriel, Adrian Grenier e Phoenix Raei estrelam o programa.

Criada por Tony Ayres (The Slap), ainda sem data definida para estrear, a série está sendo gravada em Melbourne, na Austrália. A produção irá mostrar como as redes podem se tornar um perigo e um vício, explorando o comportamento humano e como os impulsos negativos são alimentados na era das mídias sociais.

Zoe Kazan é conhecida por seus trabalhos em “Olive Kitteridge”, “Doentes de Amor” e “Ruby Sparks”. Ela dará a vida a uma jovem de Oakland, na Califórnia, chamada Pia Brewer, que está desesperada procurando pelo irmão desaparecido e ao mesmo tempo precisa lidar com a repercussão que o caso gera na mídia.

Betty Gabriel, que esteve em produções como “Corra!”, “Upgrade” e “Amizade Desfeita 2”, viverá Sophie Brewer. Na trama ela luta para manter a família unida, mesmo diante de toda atenção que eles tem despertado.

Adrian Grenier, ator de “Entourage”, “O Diabo Veste Prada” e “Fica Comigo”, interpretará Nick Brewer, mais um envolvido no caso de desaparecimento, mesmo diante da aparente vida perfeita – uma casa boa, dois filhos e uma esposa amorosa.

Phoenix Raei, que participou de “Australia Day” e “Indefinite”, assume o papel de Roshir Amin, um detetive de Oakland, que também acaba no centro de toda mídia enquanto investiga o caso.

Além de criar “Clickbait”, Ayres assume como showrunner e produtor executivo ao lado de David Heyman (Era uma Vez em… Hollywood) e Tom Winchester (The Capture). Brad Anderson (The Sinner) e Emma Freeman (Hawke) comandam a direção.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.