Batman e Batmóvel (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)
ANÚNCIO

Há muita expectativa e curiosidade acerca de The Batman, novo filme do herói da DC dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos) e estrelado por Robert Pattinson ( ‘Bom Comportamento’, ‘O Farol’).

Em entrevista recente concedida ao Collider, o compositor Michael Giacchino falou sobre a abordagem do diretor nesse novo longa da Warner Bros. Para ele, o projeto parece ter uma perspectiva inédita. “Eu acho que o que ele está fazendo é muito legal, é diferente e parece original. De um jeito que fico empolgado quando vejo uma nova graphic novel ou uma história em quadrinhos sendo lançada com uma nova abordagem. Parece com isso”, conta.

Sobre a escolha de Pattinson para o papel do Homem-Morcego, o compositor disse: “Robert Pattinson é apenas um ator fantástico e estou emocionado em vê-lo. Eu sinto que essa é uma ótima escolha louca para Batman e as pessoas perceberão isso quando a virem”.

O elenco do filme ainda conta com Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Selina Kyle/ a Mulher-Gato, Jeffrey Wright (Westworld) como o Comissário James Gordon, Paul Dano (Ruby Sparks) como o vilão Charada, Colin Farrell (O Vingador do Futuro) como o Pinguim, Andy Serkis (Planeta dos Macacos) como o mordomo Alfred, Peter Sarsgaard (Jarhead) como o promotor Gil Colson, John Turturro (Transformers) como Carmine Falcone e Jayme Lawson como Bella Reál, uma candidata à prefeitura de Gotham City.

Além de assumir a direção, Matt Reeves também fica responsável pelo roteiro junto com Mattson Tomlin. Sobre o projeto, o diretor disse ao The Hollywood Reporter: “É um conto noir dirigido por um ponto de vista do Batman. É contado diretamente nos ombros dele, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes”.

 

The Batman está previsto para ser lançado em 25 de junho de 2021.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui