Compositor de The Batman dá sua opinião sobre abordagem de Matt Reeves

Batman e Batmóvel (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

Há muita expectativa e curiosidade acerca de The Batman, novo filme do herói da DC dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos) e estrelado por Robert Pattinson ( ‘Bom Comportamento’, ‘O Farol’).

Em entrevista recente concedida ao Collider, o compositor Michael Giacchino falou sobre a abordagem do diretor nesse novo longa da Warner Bros. Para ele, o projeto parece ter uma perspectiva inédita. “Eu acho que o que ele está fazendo é muito legal, é diferente e parece original. De um jeito que fico empolgado quando vejo uma nova graphic novel ou uma história em quadrinhos sendo lançada com uma nova abordagem. Parece com isso”, conta.

Sobre a escolha de Pattinson para o papel do Homem-Morcego, o compositor disse: “Robert Pattinson é apenas um ator fantástico e estou emocionado em vê-lo. Eu sinto que essa é uma ótima escolha louca para Batman e as pessoas perceberão isso quando a virem”.

O elenco do filme ainda conta com Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Selina Kyle/ a Mulher-Gato, Jeffrey Wright (Westworld) como o Comissário James Gordon, Paul Dano (Ruby Sparks) como o vilão Charada, Colin Farrell (O Vingador do Futuro) como o Pinguim, Andy Serkis (Planeta dos Macacos) como o mordomo Alfred, Peter Sarsgaard (Jarhead) como o promotor Gil Colson, John Turturro (Transformers) como Carmine Falcone e Jayme Lawson como Bella Reál, uma candidata à prefeitura de Gotham City.

Além de assumir a direção, Matt Reeves também fica responsável pelo roteiro junto com Mattson Tomlin. Sobre o projeto, o diretor disse ao The Hollywood Reporter: “É um conto noir dirigido por um ponto de vista do Batman. É contado diretamente nos ombros dele, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes”.

 

The Batman está previsto para ser lançado em 25 de junho de 2021.

 

Comentários