Compositor dos Simpsons por 27 anos faz declaração chocante

Os Simpsons – Fox

O compositor Alf Clausen, de 78 anos, que esteve à frente da trilha sonora de Os Simpsons por mais de 27 anos entrou com um processo nesta segunda-feira (05), contra a Fox, estúdio responsável pela animação por causa de sua demissão que aconteceu em 2017. 

De acordo com o texto, o músico alegou ter sido informado que a série estava “levando a música para outro caminho” como motivo para o seu desligamento, mas ele acredita que a justificativa tenha sido “falsa” e aponta preconceito por causa da sua idade e também uma deficiência física. “Em vez disso, a rescisão ilegal deveu-se à incapacidade percebida e à idade.”

Clausen não detalhou qual seria a sua deficiência, mas argumenta que chegou à conclusão pois “era substancialmente mais jovem, que não apenas recebia menos, mas também não era deficiente”, disse. 

Enquanto esteve na equipe do desenho animado, Clausen trabalhou em 560 episódios da série conduzindo 35 peças de orquestra, além de criar inúmeras versões do famoso tema de abertura da comédia que acompanha a família Simpson. 

Filme

Em tempo, o criador da série Matt Groening afirmou durante o painel na San Diego Comic-Con 2019 que a Disney teria manifestado interesse em produzir uma continuação do filme de “Os Simpsons”, exibido originalmente em 2007, ainda sem data de previsão para o lançamento. “Sem dúvida haverá outro filme dos Simpsons um dia desses. Eu acho que a Disney quer algum retorno desse dinheiro”, afirmou. 

Groening ainda confessou que a equipe da produção se frustrou com a primeira experiência no cinema. “Não tínhamos uma equipe B. Então, as mesmas pessoas que escreveram, animaram e fizeram a música para o programa de TV e para o cinema. Isso foi em 2007. Hoje estamos quase recuperados. Quase”, brincou ele. 

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort