Compositora adianta detalhes sobre trilha sonora de The Witcher

Henry Cavill em “The Witcher” (Divulgação)

A compositora Sonya Belousova utilizou o seu perfil no Instagram recentemente para  adiantar o que o público pode esperar da trilha sonora da aguardada série The Witcher, que após a conclusão das gravações, está na etapa de pós-produção. 

Na publicação, a musicista comentou sobre a equipe que trabalha com ela e suas habilidades, como a violonista Lindsay Deutsch, que fará uma performance da Sinfonia No. 9 de Beethoven. Entretanto, ela não tocou em nenhuma informação sobre a música tema da nova produção. 

The Witcher é inspirada nos livros best sellers de de Andrzej Sapkowski, que também deu base para o jogo de RPG de mesmo nome. A série da Netflix vai acompanhar a história do caçador solitário dos monstros que luta para encontrar o seu lugar, e o destino o leva para uma poderosa feiticeira (Chalotra) e a uma jovem princesa (Allan) que escondem um perigoso segredo e a partir disso passam a explorar juntos o continente. 

O elenco conta com Henry Cavill na pele do protagonista. Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon, completam o time. The Witcher ainda não tem previsão de lançamento na plataforma de streaming

Para maiores

Em entrevista recente à Entertainment Weekly, showrunner Lauren Hissrich revelou alguns detalhes sobre a produção como o fato de receber a classificação indicativa para maiores de idade. “É uma série muito adulta”, afirmou ele. “Vou dizer que era importante que cada cena de sexo ou de violência tivesse importância para a história e não simplesmente estivesse ali para chocar o público. Acho que os telespectadores são bem espertos no tocante a saber o que está ali apenas para chocar e o que realmente move a história”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/B0l4xvTAX6Z/?utm_source=ig_web_copy_link

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort