Idris Elba e Caleb Mclaughlin estão em “Concrete Cowboys” (Reprodução)

O britânico Idris Elba continua a expandir seu currículo com projetos interessantes. Dessa vez, ele unirá seus talentos aos dos jovens Caleb McLaughlin e Jharrel Jerome no filme “Concrete Cowboys“, cuja produção acaba de ser iniciada.

“Concrete Cowboys” (Cowboys do Concreto, em tradução livre) conta a história real da Fletcher Street Stables e da comunidade de criadores de cavalos que existe na Philadelphia há mais de 100 anos, proporcionando um oásis de tranquilidade aos moradores da área. O longa também será inspirado pelo livo “Ghetto Cowboy” do autor Greg Neri. Caleb viverá Cole, um garoto de 15 anos que é levado para morar com o pai, Harp (Elba), com o qual havia perdido contato. No norte da Philadelphia ele descobre uma nova e vibrante subcultura dos cowboys urbanos, que se desenvolve apesar da violência, pobreza e do processo de gentrificação que assola a região. Ricky Staub fará sua estreia na direção, a partir do roteiro que escreveu em parceria com Dan Walser. Lee Daniels Entertainment irá produzir juntamente à Green Door Pictures, de Idris. O elenco conta ainda com Lorraine Toussaint e Byron Bowers.

Carreira

Elba está aproveitando o sucesso do derivado “Hobbs & Shaw”, que estrela ao lado de Dwayne Johnson, Jason Statham e Vanessa Kirby. O filme tem sido sucesso de bilheteria desde a sua estreia e agradou a crítica de forma geral, criando precedente para possíveis sequências. Caleb pode ser visto na terceira temporada de “Stranger Things”, que bateu recordes de audiência na Netflix. Já Jerome sai do criticamente aclamado “Olhos que Condenam”, com direção de Ava Duvernay também produzido pelo streaming.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui