Confira a data de estreia da 4ª temporada de One Day at a Time

One Day at a Time
Cena do trailer da 3ª temporada de One Day at a Time, ainda sob controle da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix)

Fãs da série One Day at a Time já podem comemorar. A Pop TV, emissora que resgatou a série após o cancelamento feito pelo serviço de streaming Netflix, já confirmou a data de estreia da 4ª temporada. O novo ciclo começa em janeiro de 2020, a partir do dia 28, nos Estados Unidos. A confirmação foi feita pela showrunner da série.

Em publicação no Twitter, por meio de sua conta oficial na rede social, a atual responsável pela atração, Gloria Calderón Kellett, divulgou as datas de exibição dos episódios do produto. Ela também se mostrou animada para o lançamento. “Nós finalmente temos nossas datas de exibição em 2020 para a quarta temporada de One Day at a Time. Planeje-se adequadamente”, escreveu Kellett. E completou, após revelar as datas: “Estou tão animada!”.

Conforme a publicação da showrunner, a estreia ocorrerá no dia 28 de janeiro. Em fevereiro, os dias de exibição serão 4, 11 e 25. No mês seguinte, em março, 3, 10, 24 e 31. Em julho, estão reservados os dias 7, 21 e 28. Em maio, por sua vez, a exibição se dará nos dias 5 e 12. Com isso, os fãs norte-americanos podem ficar de olho nas datas de exibição e já podem colocar o despertador do celular para trabalhar, para não perderem o novo ciclo da trama.

Enquanto a nova temporada não chega por aqui, é possível rever as três primeiras fases de One Day at a Time no serviço de streaming Netflix, que fechou negociações com a Pop TV após o cancelamento da sitcom. À época do encerramento da história dos Alvarez, uma família cubana que vive nos Estados Unidos, emissoras tentaram adquirir o produto para dar sequência à atração, mas problemas na venda dos direitos complicaram a situação, resolvida, por fim, entre a Netflix e a Pop TV.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.