Brinquedo Assassino
Brinquedo Assassino (Imagem: Divulgação)

Nesta quinta-feira (20), foi divulgada uma nota preliminar do remake de O Brinquedo Assassino, no renomado site Rotten Tomatoes. O longa já tem 69% de aprovação, ou seja, nota regular. O longa, que vai chegar no Brasil apenas no dia 22 de agosto, foi dirigido por Lars Klevberg. Beatrice Kitsos, Ty Consiglio e Brian Tyree Henry estão no elenco, além de Mark Hammil, que dá voz ao boneco.

Brinquedo Assassino

Em tempo, o designer da MastersFX, Todd Masters, deu uma entrevista ao Horror Geek Life, e explicou sobre o novo visual do boneco Chucky. “Quando eu ouvi falar do projeto, fiquei apreensivo. Já tinha trabalhado em filmes do Chucky no passado, mas era sempre o mesmo design do boneco. Quando eu ouvi falar que queriam um novo, eu pensei, ‘Bem, é assim que funciona. Todos querem ficar refazendo e revisitando. A coisa do tipo ‘O que funcionou antes pode funcionar de novo’. Então é inevitável. Nós refizemos o Predador, várias vezes pelos anos. É engraçado que todos esses filmes são de quando eu entrei Nesse negócio”, falou.

Don Mancini, diretor do filme original, declarou seu descontentamento com o remake, para o podcast Post Mortem. “Obviamente, eu fiquei doído. Sabe, eu havia acabado de fazer dois filmes”, falou, se referindo à ‘A Maldição de Chucky’ e ‘O Culto de Chucky’, de 2013 e 2017.

“E me perdoem por soar defensivo, mas ambos tiveram 83% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mesmo não tendo sido lançados no cinema, eles foram bem recebidos. E eu criei o personagem e nutri a franquia por três décadas, p*[email protected]”, disse ainda.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui