Malignant (Imagem: Divulgação)

James Wan, conhecido por dirigir “Aquaman”, e as franquias “Invocação do Mal”, “Supernatural” e “Jogos Mortais”, já tem um novo projeto para 2020. Intitulado Malignant, o longa de terror é baseado na novela gráfica “Malignant Man” do cineasta, publicada em 2011. O filme, que está previsto para chegar aos cinemas no dia 14 de agosto de 2020, ganhou uma nova imagem dos bastidores.

Confira:

Bastidores de “Malignant” (Imagem: Divulgação)

Além de comandar a direção do terror, Wan é responsável pelo roteiro, ao lado de Ingrid Bisu (Super Yolo Show).

A trama, que ainda não possui muitos detalhes revelados, conta com Annabelle Wallis A Múmia), Maddie Hasson (The Finder), Jake Abel (A Hospedeira), George Young (Final Recipe), Ingrid Bisu (A Freira), Michole Briana White (I Will Follow), Jacqueline McKenzie (Pine Gap), Rachel Winfree (Winners), Emir García (Fall City), Amir AboulEla (Deuses e Monstros) e Paul Mabon (Pequena Grande Vida).

 

Outros projetos de James Wan

Além do terror, o diretor retorna para comandar Aquaman 2. O filme de ação e aventura sobre o super-herói da DC, já tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro de 2022. E segundo a Variety, as filmagens começam no início de 2021. Jason Momoa reprisará seu papel de protagonista, ao lado de Nicole Kidman no papel da Rainha Atlanna, Yahya Abdul-Mateen como o vilão Arraia Negra e Patrick Wilson como o Rei Orm.

Depois do sucesso do filme do herói dos mares, que chegou a arrecadar cerca de US$ 1,1 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo, além de ganhar uma sequência, o universo de Aquaman também terá um spin-off intitulado “The Trench”. A Warner ainda está à procura de um diretor para comandar o novo projeto. Detalhes sobre as duas tramas não foram revelados, mas James Wan já adiantou o que o estúdio está preparando para o filme derivado.

“Ainda estamos elaborando um roteiro, então eu não quero falar muito sobre isso, mas definitivamente é uma trama que vai explorar o horror das profundezas dos mares, será mais como um filme de terror de monstros do que como um filme de super-heróis, mas ainda é parte do universo de ‘Aquaman'”, revelou o cineasta ao Comic Book.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui