Confira a incrível arte do Cavaleiro da Lua feita por fã

Cavaleiro da Lua
Cavaleiro da Lua (Imagem: Divulgação)

Em meio a muitas séries que estão sendo desenvolvidas para o serviço de streaming da Disney, a do Cavaleiro da Lua é uma que também tem sido muito falada. Ainda não há detalhes da trama, por isso a ansiedade dos fãs do personagem só aumenta.

No Instagram um usuário compartilhou uma arte incrível do Cavaleiro da Lua.

Confira:

 

A série deve seguir a história de Marc Spector, identidade verdadeira do Cavaleiro da Lua, que é um ex-agente da CIA. Após quase ser morto pelo terrorista Bushman, ele é salvo por Khonshu, o Deus da Lua, então passa a usar um traje inteiramente branco. O personagem sofre de personalidade múltipla, e acaba assumindo outras identidades.

Alguns nomes já estão sendo pensados para interpretar o herói no Disney+. Os dois nomes preferidos da internet tem sido Keanu Reeves e Daniel Radcliffe. No entanto, Shia LaBeouf está sendo cotado para o papel. Por enquanto, nada é certo.

Até o momento se sabe que Jeremy Slater, responsável pelo desenvolvimento da série  Umbrella Academy para a Netflix, foi o escolhido para desenvolver e liderar o a equipe de roteiristas da nova produção do Disney+. O cineasta também é co-roteirista de Quarteto Fantástico (2015) e Death Note (2017). Apesar de ainda não ter uma data para ser lançada, Slater adiantou em seu Twitter que estão preparando “uma aventura incrível”.

“Eu reuni uma sala de brilhantes escritores que realmente amam esse personagem, e todos estamos trabalhando duro para construir algo especial para vocês. Então fiquem ligados. O Cavaleiro da Lua está chegando e será uma aventura incrível”, escreveu Jeremy Slater em sua rede social.

Ainda sem detalhes revelados, é aguardar para ver o que o Disney+ está preparando para esse personagem da Marvel. Por enquanto existem apenas muitos rumores sobre quais personagens também devem aparecer na série, como por exemplo o Lobisomem. Já o MCU Cosmic aponta a Dama do Vitral como a principal vilã da trama. No entanto, nenhuma informação foi confirmada oficialmente.