Little Fires Everywhere (Divulgação)

2019 está no fim, e apesar de termos presenciado incríveis produções nos canais de tv à cabo e principalmente nos serviços de streaming esse ano, 2020 promete ainda mais aventuras, dramas e romances na telinha. Para que você já anote na agenda, separamos 10 das séries mais aguardadas.

Star Trek: Picard no canal CBS All Acess em janeiro: Os fãs da clássica franquia e principalmente do lendário ator Patrick Stewart poderão matar as saudades com a nova série que mostrará o que o capitão Jean-Luc Picard esteve fazendo durante seu exílio. O drama é ambientado 20 anos após os acontecimentos de Nemesis em 2002. Brent Spiner, Jeri Ryan, Marina Sirtis e Jonathan Frakes também reprisam seus papéis.

Saved by the Bell no streaming da NBCUniversal, Peacock: Ainda sem data definida, fontes confirmam que a série estará disponível em 2020. Mario Lopez e Elizabeth Berkley irão reprisar seus papéis como A.C. Slater e Jessie Spano respectivamente, com Tracey Wigfield servindo como showrunner em episódios de meia hora de duração.

Space Force (Netflix): Um dos títulos mais aguardados da gigante do streaming, a série é estrelada por ninguém menos que Steve Carell, que une forças novamente com o criador de The Office, Greg Daniels. A comédia é inspirada na ideia do presidente Trump de criar uma força militar especialmente voltada para proteger os interesses do país no espaço.

Lizzie McGuire no Disney+: A amada série do Disney Channel que transformou Hilary Duff em estrela adolescente terá continuação na plataforma do Mickey. Agora na casa dos 30, Lizzie terá que navegar a vida adulta na agitada cidade de Nova York.

Little Fires Everywhere (18 de março no Hulu): Apenas os nomes Reese Witherspoon e Kerry Washington são mais do que suficientes para chamar nossa atenção. As duas estrelas estarão em lados opostos do drama familiar baseado no best-seller de Celeste Ng. Liz Tigelaar atua como showrunner.

Mrs. America (FX): Outra produção que reunirá nomes de peso como Cate Blanchett, Uzo Aduba, Rose Byrne, Melanie Lynskey, James Marsden, Margo Martindale e Sarah Paulson. Blanchett interpreta Phyllis Schlafly, envolvida em uma das maiores batalhas culturais e políticas dos Estados Unidos ocorrida nos anos 70.

Run (HBO): Merritt Wever e Domhnall Gleeson estrelam a série criada por Vicky Jones e Phoebe Waller-Bridge, que também terá papel recorrente. Os episódios seguem uma mulher que deixará sua vida monótona e seguirá uma jornada com sua antiga paixão.

Impeachment: American Crime Story (FX): Mais um capítulo da antologia do todo poderoso produtor Ryan Murphy sobre o escândalo sexual envolvendo o ex-presidente americano Bill Clinton e sua então secretária Monica Lewinsky. Sarah Paulson, Beanie Feldstein e Annaleigh Ashford estrelam uma versão da história contada do ponto de vista feminino.

Falcão e Soldado Invernal (Disney+): Sebastian Stan e Anthony Mackie reprisam seus papéis na primeira série da Marvel que poderá ser conferida pelo público no ano que vem. Emily Van Camp e Daniel Bruhl também saem diretamente do MCU acompanhados dos novatos Wyatt Russell, Desmond Chaim e Miki Ishikawa.

Hunters (Amazon): A série produzida por Jordan Peele tem Al Pacino como estrela e foca em um grupo de caçadores de nazistas vivendo na Nova York de 1977. Auto-denominados Hunters, eles descobriram centenas de oficiais de alto escalão que planejavam ações em sol americano.

 

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui