Lista elenca 10 produções que não fizeram sucesso na Netflix (Imagem: Reprodução/Internet)

A Netflix investe pesado em produções próprias, conforme informações do serviço de streaming, só em 2018 foram cerca de 8 bilhões de dólares. O valor corresponde a séries, filmes, documentários e também reality shows.

A empresa tem investido fortemente para se manter líder em um mercado cada vez mais competitivo. Porém mesmo com o investimento maciço, o serviço registrou um resultado péssimo em alguma de suas produções.

Segue a baixo uma lista com os 10 piores fracassos tanto financeiro como em crítica produzidos pela Netflix:

The Ranch

A série de comédia tenta explorar o sentimento americano por uma produção bem mais simples e até conservadora, o sitcom trazia os atores Sam Elliot e Ashton Kutcher nos papéis principais, mesmo com o resultado ruim por seu humor sem graça e previsível, o título durou três temporadas.

Flaked

A série foi criada e protagonizada por Will Arnett, a história de um guru que faz de tudo para manter sua imagem mesmo com muitas mentiras, recebeu inúmeras críticas desde o começo, recebendo uma baixa avaliação no Rotten Tomatoes, além de ser considerada bastante parecida com Californication.

The Get Down

A trama teve um grande problema de orçamento. Mesmo aclamada pela crítica, a baixa audiência fez com que a Netflix cancelasse a produção. A história abordava a ascensão do hip-hop na Nova York dos anos 70.

Amy Schumer: The Leather Special

O estilo de humor de Amy Schumer não casou muito com a boa parte do público da Netflix. O stand-up que não teve um orçamento alto, teve um imenso número de críticas.

Between

Between foi uma mistura de ficção cientifica e drama adolescente, a trama canadense voltada para o público teen, foi considerada muito monótona e clichê se comparada a outras produções do mesmo estilo para o público jovem.

Chelsea

Primeiro talk-show da Netflix, a produção trouxe a comediante e apresentadora, Chelsea Handler, ela conversava com grandes nomes do entretenimento. Infelizmente o programa não conseguiu encontrar seu público, e teve uma má avaliação da crítica.

Marco Polo

A produção que tinha um caráter bem ambicioso, a trama contava a história do pioneiro italiano na corte de Kublai Khan. Infelizmente a Netflix não conseguiu manter a qualidade em sua segunda temporada, e a série teve um grande declínio. 

A História Real de um Assassino Falso

True Memoirs of an International Assassin

O filme de comédia que foi protagonizado por Kevin Feige teve a incrível façanha de conseguir 0% no Rotten Tomatoes. A trama que foi baseada em um roteiro feito para um filme mais sério, teve inúmeras falhas e diversos buracos no roteiro.

Punho de Ferro

A série da Marvel protagonizada por Finn Jones e Loras Tyrel de Games of Thrones, foi bastante criticada até pelos fãs da Marvel, o que levou ao seu cancelamento ainda na 2ª temporada.

Operação Fronteira

Operação Fronteira era um tipo de produção que tinha tudo pra dar certo, era protagonizada por Ben Affleck e ainda outros astros como Oscar Isaac, Charlie Hunman e Pedro Pascal, porém a recepção entre os críticos foi muito morna, e publico também não se empolgou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui